sábado, 6 de março de 2010

Eurovision Song Contest 2010

Pois é, para quem não sabe, gosto de seguir as competições onde concorram paises. Neste caso o Festival da canção da Eurovisão. Será hoje que o nosso lindo pais irá escolher a canção para nos representar, em Maio, na Noruega.
Foram então apuradas, 12 canções de 24 que tiveram repartidas entre 2 semi-finais. Por meu espanto - ou não, passaram músicas de chamar o GREG! É um bocado duvidoso como foi possivel, mas foi.
No entanto, passaram as 3 meninas que á partida são as favoritas: Catarina Pereira (canta por mim), Filipa Azevedo (Há dias assim) e Vanessa (Alvorada). Por incrivel que pareca são todas vindas da SIC. (é de lembrar o caso da Luciana Abreu que o ano passado teve  tanto apoio para nos representar e no fim, não foi... Sabe-se lá porque! )
Bem, qualquer uma das 3 cantoras que lá forem, vão bem, mas prefero a música da catarina, porque acho que nunca levamos uma cena assim, e pelo que tenho visto, até pessoal lá de fora está a apoiar bastante.
Vamos ver os resultados hoje na RTP, logo a noite. Esperemos que não haja alguma "surpresa".
Fica o video da canção da Catarina Pereira - Canta por mim.

4 comentários:

Isabel disse...

esta foi a minha preferida :D

Graça Pereira disse...

Logo, estarei como tu a ver o Festival... Não posso fazer uma avaliação muito correcta porque não ouvi todas. Pelo menos esta, da Catarina, a "imagem" é bonita e isso também conta alguma coisa...penso eu!
Nós, temos tendência a escolher sempre a pior, normalmente...Veremos o que nos calha esta noite.
Gostei das tuas observações.
Beijocas
Graça

ButterFly disse...

A musica é muito gira...e eu gosto do vestido dela... xDDD simples e bonito

Tia Complicações disse...

Nunca ganhamos um Festival da Eurovisão, por isso, deixei de ver mas como somos persistente pode ser que um dia.......... nesse dia festejarei então.