quinta-feira, 18 de março de 2010

O Marketing não é para os timidos!


Hoje na aula de Projecto de Marketing, descobri que talvez, esta area não é a mais indicada para mim, sabem porque? lool
O prof vira-se e diz " O marketing não é para os timidos!" E eu a pensar cá para mim "Bem, devo-me ter enganado, então!"
Pois bem, sempre fui um bocado timido e tal, mas pensei que isto com o tempo passasse, mas parece que cada vez sou mais. Acaba (talvez) por ser um bocado psicológico, não sei. Mas a verdade é que não queria muito ser assim. Ok, também não o sou a toda a hora, até sou uma pessoa bem divertida e tal, mas em certas ocasiões não me consigo expressar, não consigo ser eu, e fico vermelho! ahaha!
Talvez ainda me esteja a contradizer!
Que tretaaa, pah!

5 comentários:

Ana Catarino disse...

Eu também sou! Mas depende das ocasiões também sabes... Amo Marketing. E adoro o prof que te disse isso! A esta hora podias tar a embebedá-lo!!! Ai ai ai... Looool

Shinobu disse...

Eu :x as vezes tenho pena de não ser mais tímida.

Shell disse...

LOL !
Tens que dosear a timidez ! Eu acho que já fui mais... Agora acho que perdi a timidez toda e, por vezes, ainda passo por louca e por fala barato porque não me calo, mas confesso que me sinto melhor assim :) Tens que começar a treinar emm frente ao espelho :D LOL !

Beijinho *

Unknown disse...

Oh isso não quer dizer nada, eu também sou tímida em algumas ocasiões, principalmente quando é para falar em público e tirei Marketing. Até já dei uma palestra num congresso entre escolas vê lá! :P

Um rapaz tímido é querido (:

Purple Petunias disse...

Às vezes gostava se ser um pouco mais timida. --'