domingo, 28 de março de 2010

Lloret 2007

Há exactamente 3 anos, estava eu em lloret com o pessoal todo. Foi uma boa viagem, no entanto acho que iamos com expectativa a mais. Um destino fraquito, velho, estranho. Aquela cidade (ó raio lá o que era), só ganhava vida á noite. Parecia que estavamos em Portugal, pois os tugas todos a passarem por nós e tal, e a falarem como se nos conhecessem de algum lado.
A viagem foi longa, custou uma beca, mas lá iamos rindo, cantando, falando, tirando fotos ao pessoal que dormia (e não só), enfim... autênticas macacadas.
Pior foi quando chegámos lá, deparamo-nos com uma grande confusão por causa do hotel, não era aquele que tinhamos feito acordo e bla´blá blá.
Hotel Esmeralda, foi o nosso hotel, naquelas 7 noites. Não era nada de mais, apenas de 3 estrelas, havia duas partes, uma nova e outra mais antiga. Eu fiquei na parte nova, ao menos isso!!

Foram 7 dias bem passados, houve confusão é verdade, isto de muita gente junta no mesmo sitio ás vezes é complicado, mas até se passou.
Eramos um grupo bacano, não saiamos até muito tarde, passavamos o dia todo juntos, no quarto ou até na rua, sempre na boa, a conversar, a brincar...
Gostei muito de ter ido a lloret, mas duvido que voltasse lá de novo. A viagem de finalistas é um momento até certo ponto, é especial! Fim do secundário e tal, há que curtir milhões! Acho que não curti nem apropveitei aquilo a 100%, mas talvez tenha sido o sufienciente.
Esta viagem, permitiu-me estabelecer mais amizades, fazer outras, conhecer outras que afinal não eram tanta... enfim! Muitas coisas, diverti-me bastante, e até fiz lá os meus 18 anos!


Foi giro tar com o pessoal, foi giro beber 3 shot's e ir contra uma parede, foi giro jogar volei no quarto, foi giro andar a brincar com o "ai ai" (um peluche de uma amiga que ta todo esfarrapado, ela leva-o sempre pra todo lado. O nome vem de que antes a mãe metia o boneco a lavar na máquina, e ela chorava em frente á maquina a dizer "ai ai ai ai"), foi giro cantar a semana toda, foi giro estar longe de casa, foi giro estar no hotel, foi giro lanchar no quarto das meninas (aquilo parecia um bordel de tanta gente que entrava e saia) foi giro ver o pessoal todo bebedo, foi giro estar esmagado na Tropic's por estar tantaaaa gente, foi giro conhecer pessoas, foi giro ir pra Maria dos Copos e ouvir pimba, enfim... foi giro ir a Lloret.

Passou a viagem, ficaram os bons tempos. Tempos esses que não esqueço e que me fazem bem ao recordar (certas coisas, claro).
Lloret 2007

8 comentários:

Lady Me disse...

Também lá fui em 2007 e foi giro! Gostei muito, mas lá está, é uma viagem pra uma vez! Aquela praia de pedrgulhos, argh! O que me custou ir e voltar de autocarro! Na faculdade já tive semanas muito melhores!

Lady Me disse...

No Flamingo... Em frente à Colombo ou qualquer coisa do género. Só fui no dia 31 de Março pra lá.

Dani disse...

Adoreiiiiiia música!
Também já ganhaste mais uma seguidora :p

Shell disse...

Eu sou uma ave rara que não gostou nada da viagem de finalistas ! Fui para Palma de Maiorca ! Foi minimamente engraçado, mas acho que as minhas expectativas eram tão altas que acabei por não fazer metade :x Não gostei ! Se hoje soubesse o que sei nunca me teria metido nisso * beijinho

Ana Catarino disse...

Epa Lloret nao presta, cheira mal.

(vá, diz lá que é despeito por não ter ido à minha viagem de finalistas :p)

Vejam lá pa onde é k os senhores finalistas vão este ano? É que no meu ano foi tudo pa lloret, como no secundário e eu obvio que não fui. Tinha mais onde gastar o guito... :p

Bjunfa **

Purple Petunias disse...

Eu tive em Lloret em 2006. Foi uma óptima experiência. Mas não tenciono lá voltar. Se bem que aquilo lá, mais parecia Portugal. Até os residentes falavam português. :p
Boas recordações desse tempo...

Isabel disse...

Lloret deve ser um mundo *___*

A.C.D disse...

Recomendas a outros finalistas?!