quarta-feira, 10 de março de 2010

Não deixes para amanha, o que podes fazer hoje.


Por vezes não fazemos aquilo que deve (ou não) ser feito, e depois vem o arrependimento. Nem sempre, mas muitas vem surge.
Já fiz coisas que não devia e arrependi-me. No entanto, já deixei de fazer coisas, que me arrependi ainda mais, porque não as fiz.
Na altura nunca se pensa naquilo que poderão ser as consequências de termos deixado de fazer alguma coisa, mas depois é um bocado pior, pois ficamos a pensar sempre nos "ses". Mas também o que resta pensar nisso? Decididamente, não vale de nada.
Era bom que se pudesse voltar atrás no tempo, e fazer aquilo que realmente no dá vontade de fazer.
Já perdi muito por coisas que não quis e que deixar passar, por não dar importância a certas coisas, depois fico a pensar e a pronto fico a lamentar.
Devemos seguir o coração, tentar não pensar duas vezes nas coisas, pelo menos nas coisas que temos a certeza que nos farão bem, só nos farão crescer, só nos farão viver e por fim sermos felizes a cada dia que passa.
Algum dia será tarde demais?


O segredo de uma vida rica é ter mais começos do que finais.

14 comentários:

Isabel disse...

concordo completamente :) *

Unknown disse...

Eu mais facilmente me arrependo do que NÃO faço, do que aquilo que faço e não devia lol :)

Ana Catarino disse...

Pois é. Já dizia o outro... Se arrependimento matasse... Ui ui... :p

ButterFly disse...

As vezes temos de seguir a cabeça em vez do coração, pois o coração fraqueja.

Só te devias arrepender do que não fazes amor. Dizem que o destino somos nós que o fazemos. Cada um segue o seu

Shell disse...

Sempre me disseram que os primeiros impulsos são os mais verdadeiros :) [ e parece-me bem melhor que pensar a ficar no se isto ou se aquilo ]

Beijinho *

Isa GT disse...

Não há nada que não melhore com a práctica, isto é mais ou menos como um jogo. Para não se cair muito fundo, é conveniente ir perguntando, antes de decidir, qual o pior resultado que pode acontecer. Se acharmos que tem riscos, mas que são superáveis e que não irão causar nada de catastrófico ou irremediável, é de arriscar ;-)

Isa disse...

Adorei a imagem do blog!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Bem... Acho que acertei na muche! :P LOL Arrependimento? Fazer ou não fazer? Já tive muitas interpretações disto ao longo da vida mas a de hoje debruça-se em: arrepender? Só do que se fez! É mais fácil de perdoar*

Um beijinho*

Vou seguir*

Pois, eu disse...

"O segredo de uma vida rica é ter mais começos do que finais." Gosto desta frase --'

Cereja disse...

"É p'ra amanha...bem podia ser p'ra hoje...porque amanhã..."
Já o Variações dizia!
Beijinhos e bom fim de semana!

Alguém... disse...

Pessoalmente só me arrependo do que não faço :)
Gostei *

Odalisca disse...

Se algum dia será tarde demais?
Tenho ideias contraditorias, eu própria sou confusa, por um lado nunca é tarde demais para dares a volta por cima, para algo... mas por outro lado se uma pessoa vai dando oportunidades, ou deixa passar, ou fracassa várias vezes... não será tarde demais depois? Talvez para umas coisas sim, para outras talvez não! aiii

beijo

Sophie disse...

TRUE TRUE TRUE!

kiss

Gonçalo disse...

O Encontro é mesmo fixe e entendo a tua frase como um SIM!

:)

Até porque "não deixes para amanhã, o que podes fazer hoje"...nos dias, como nos encontros, é tudo igual. Aproveita!

Um grande abraço!