quarta-feira, 31 de março de 2010

Dance Music, oh yeah!


Sou rapaz para estar a noite toda na discoteca a dançar, caso a música me agrade. Tal como, dance music e coisas do genero (tipo a que tenho no blog). Aprecio música de Dj Tiesto, Dj Armin Van Buuren e Dj Project. Sons completamente brutais!

Já agora, que acham da música que coloquei como som do blog?
Opiniões, aceitam-se! xD

segunda-feira, 29 de março de 2010

A única (in) certeza da vida


Hoje venho falar de assunto um bocado "assustador", pelo menos para mim. Na nossa vida não há certezas, nunca sabemos o que nos vai acontecer amanhã. Vivemos num mundo de incerteza, pelo qual todos dias crescemos a ouvir acontecimentos, desgraças, alegrias, catástrofes. 
Estamos neste mundo, sem muitas vezes pensar no que nos pode acontecer, e até acho bem que sim. Se não fosse assim, iríamos viver em constante receio. 
Algo que ninguém espera, algo que se esconde em cada esquina, algo que nos pode seguir até qualquer idade, algo que se pode apoderar de nós, algo que do nada poderá acabar com tudo.
Palavra sinistra, feia, seca, má, rude e dura... dura de aceitar. Falo assim da morte.
É das poucas certezas que temos a vida. Infelizmente, tudo tem um fim, e nós também. é um ciclo vicioso, uma roda viva dos que ficam e dos que vão. Isto assusta-me, tenho medo. Medo esse de morrer (ainda que inevitavelmente), e pior ainda, a maneira de morrer. 
Ver uma vida cheia de luta, conquistas, família, amigos, alegria tudo por um cano abaixo, muitas vezes por uma questão de minutos. Dói-me falar na morte. Dói-me pensar que posso perder (e vou mesmo perder) as pessoas que amo. Dói-me saber que perdi pessoas na minha vida. 
Temos de viver cada dia, como se fosse o último, pois nunca sabemos quando iremos partir. Não podemos deixar que isto nos atrapalhe da forma de viver. Creio que estes medos, nos jovens, são normais. Talvez se chegar aos 80 e tal anos, tenha outra maneira de pensar, e ai veja que realmente já cá estou há muito tempo. Haverá vida para lá da morte? Quem sabe, ninguém voltou para contar.
Enfim, no meio de tanta incerteza, temos uma que estará destinada a todos nós. 

"Ninguém pode fugir ao amor e à morte."

domingo, 28 de março de 2010

Lloret 2007

Há exactamente 3 anos, estava eu em lloret com o pessoal todo. Foi uma boa viagem, no entanto acho que iamos com expectativa a mais. Um destino fraquito, velho, estranho. Aquela cidade (ó raio lá o que era), só ganhava vida á noite. Parecia que estavamos em Portugal, pois os tugas todos a passarem por nós e tal, e a falarem como se nos conhecessem de algum lado.
A viagem foi longa, custou uma beca, mas lá iamos rindo, cantando, falando, tirando fotos ao pessoal que dormia (e não só), enfim... autênticas macacadas.
Pior foi quando chegámos lá, deparamo-nos com uma grande confusão por causa do hotel, não era aquele que tinhamos feito acordo e bla´blá blá.
Hotel Esmeralda, foi o nosso hotel, naquelas 7 noites. Não era nada de mais, apenas de 3 estrelas, havia duas partes, uma nova e outra mais antiga. Eu fiquei na parte nova, ao menos isso!!

Foram 7 dias bem passados, houve confusão é verdade, isto de muita gente junta no mesmo sitio ás vezes é complicado, mas até se passou.
Eramos um grupo bacano, não saiamos até muito tarde, passavamos o dia todo juntos, no quarto ou até na rua, sempre na boa, a conversar, a brincar...
Gostei muito de ter ido a lloret, mas duvido que voltasse lá de novo. A viagem de finalistas é um momento até certo ponto, é especial! Fim do secundário e tal, há que curtir milhões! Acho que não curti nem apropveitei aquilo a 100%, mas talvez tenha sido o sufienciente.
Esta viagem, permitiu-me estabelecer mais amizades, fazer outras, conhecer outras que afinal não eram tanta... enfim! Muitas coisas, diverti-me bastante, e até fiz lá os meus 18 anos!


Foi giro tar com o pessoal, foi giro beber 3 shot's e ir contra uma parede, foi giro jogar volei no quarto, foi giro andar a brincar com o "ai ai" (um peluche de uma amiga que ta todo esfarrapado, ela leva-o sempre pra todo lado. O nome vem de que antes a mãe metia o boneco a lavar na máquina, e ela chorava em frente á maquina a dizer "ai ai ai ai"), foi giro cantar a semana toda, foi giro estar longe de casa, foi giro estar no hotel, foi giro lanchar no quarto das meninas (aquilo parecia um bordel de tanta gente que entrava e saia) foi giro ver o pessoal todo bebedo, foi giro estar esmagado na Tropic's por estar tantaaaa gente, foi giro conhecer pessoas, foi giro ir pra Maria dos Copos e ouvir pimba, enfim... foi giro ir a Lloret.

Passou a viagem, ficaram os bons tempos. Tempos esses que não esqueço e que me fazem bem ao recordar (certas coisas, claro).
Lloret 2007

Final Countdown!!

Começo a estar em pulgas para voltar a Paris. Já só faltam... 5 dias!


P.S- Obrigado a todos os que e deram os parabéns e a todos aqueles que não me deram. lool um dia destes pago-vos um copo! Mais um aniversário que passou. Sem grandes comemorações, um dia normalissimo. Á noite lá estive com amigos, beber qualquer coisinha e pronto. Já não tem muita piada comemorar os anos. Mas pronto, talvez para o ano se faça uma coisa mais a frente! :)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Parabéns (a mim)


Pois bem, parece que hoje alguém faz anos =P
Só para dizer que estou disponivel a receber os presentes a qualquer hora do dia :)
Sim, são 21. Não parece, mas a minha mãe diz que sim. Será desta que ganho mais juizo?
Quem sabe! =P

domingo, 21 de março de 2010

Primavera

E hoje começa a Primavera...


Que traga uns dias bem melhores que bem merecemos! =)


quinta-feira, 18 de março de 2010

O Marketing não é para os timidos!


Hoje na aula de Projecto de Marketing, descobri que talvez, esta area não é a mais indicada para mim, sabem porque? lool
O prof vira-se e diz " O marketing não é para os timidos!" E eu a pensar cá para mim "Bem, devo-me ter enganado, então!"
Pois bem, sempre fui um bocado timido e tal, mas pensei que isto com o tempo passasse, mas parece que cada vez sou mais. Acaba (talvez) por ser um bocado psicológico, não sei. Mas a verdade é que não queria muito ser assim. Ok, também não o sou a toda a hora, até sou uma pessoa bem divertida e tal, mas em certas ocasiões não me consigo expressar, não consigo ser eu, e fico vermelho! ahaha!
Talvez ainda me esteja a contradizer!
Que tretaaa, pah!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Onde andam os Evanescence?

Hoje vou referênciar uma das minhas primeiras bandas, que passei a gostar. Os Evanescence
Pois é, apareceram, por volta de 2003 em Portugal (em 2002 em espanha, eu já conhecia a música, através do meu irmão que mora lá).
Nunca mais se ouviram, o último cd foi o "The open door" que sinceramente, só gostei de 2 músicas, pois todo o album estava demasiado pesado. Preferi, sem dúvida, o album "Fallen", com os hits mais conhecidos: "Bring me to life", "My immortal", "Everybody's fool", "Hello" e entre outros.
Enfim, gostava que voltassem como antes, nunca mais soubemos nada deles.

Aqui fica um video...





e mais outro...



sábado, 13 de março de 2010

Memórias que (não) se dissolvem

Não é facil dissolver da cabeça as memórias que tendem em permanecer cá dentro. Não é facil esquecer todas as palavras e dialogos constantes de todas as noites quentes que juntos passámos. Também não pretendo esquecer esses factos nunca, queria apenas guarda-los cá dentro e puder sorrir em vez de chorar, mais por dentro que por fora, confesso.
Tudo aquilo que o tempo fez ficar lá bem longe, hoje tornam-se imagens a preto e branco, pelas quais dou uma revisão várias vezes em cada momento do meu dia. Imagens essas que eu daria tudo de mim para voltar a dar-lhes a cor que merecem, e voltar a sentir aqueles sentimentos que um dia tive. Mas não. Parece que vou ficar a espera disso tudo, em vão, pois sei que nunca vai passar disso mesmo.
Hoje olho para tudo o que restou, pode não ter restado quase nada, mas dentro de mim, restou muito. Restou saudade, restou dor, restou amizade, restou mágoa.
Cada palavra que leio das lembranças que guardei, dão-me alegria na face, e dor no coração. É complicado entender as voltas que tudo deu, aquilo que a vida nos tirou, aquilo que o tempo nos tornou!
São as histórias da vida que nos fazem sorrir, concordo, mas são essas que quando são fortes, longas e vividas com intensidade, que nos deixam mais marcas e nos dão uma dor maior, quando são destruídas.
Gostava de saber onde estás, gostava de voltar a ver-te, gostava de poder falar contigo. São coisas que há muito que tu sabes que te digo, mas são coisas que não me conformo, porque não consegui fazer muitas delas.
Queria terminar com o preto e branco disto tudo, e puder então colorir esse retrato. Sei que moro onde moras, que vivo onde vives, e que acima de tudo, estou onde estás.
Os sonhos que tinha perderam-se, é pena, mas a vida assim o quis. Concerteza que os iria realizar, pois contigo seria tudo mais facil, e seria mais feliz.
Apesar de imaginar como teria sido "se...", não vejo a hora de te poder encontrar num futuro que próximo ou não, me poderá dar aquilo que a vida me tirou.
Sei que partis-te para sempre, por isso, vou continuar a escrever-te.
"Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar."

quarta-feira, 10 de março de 2010

Não deixes para amanha, o que podes fazer hoje.


Por vezes não fazemos aquilo que deve (ou não) ser feito, e depois vem o arrependimento. Nem sempre, mas muitas vem surge.
Já fiz coisas que não devia e arrependi-me. No entanto, já deixei de fazer coisas, que me arrependi ainda mais, porque não as fiz.
Na altura nunca se pensa naquilo que poderão ser as consequências de termos deixado de fazer alguma coisa, mas depois é um bocado pior, pois ficamos a pensar sempre nos "ses". Mas também o que resta pensar nisso? Decididamente, não vale de nada.
Era bom que se pudesse voltar atrás no tempo, e fazer aquilo que realmente no dá vontade de fazer.
Já perdi muito por coisas que não quis e que deixar passar, por não dar importância a certas coisas, depois fico a pensar e a pronto fico a lamentar.
Devemos seguir o coração, tentar não pensar duas vezes nas coisas, pelo menos nas coisas que temos a certeza que nos farão bem, só nos farão crescer, só nos farão viver e por fim sermos felizes a cada dia que passa.
Algum dia será tarde demais?


O segredo de uma vida rica é ter mais começos do que finais.

domingo, 7 de março de 2010

Filipa, até Oslo!

Bem, acaba de ganhar Filipa Azevedo com a musica "Há dias assim". Realmente a musica nao é ma, no entanto, a votação do publico foi muito diferente da do juri! Infelizmente. A Catarina Pereira ganhou pelo público, isto quer dizer alguma coisa. Pena não ser só o publico a votar.
Enfim, poderá ser que a Catarina para o ano volte :)

Fica o video da vencedora de hoje

sábado, 6 de março de 2010

Eurovision Song Contest 2010

Pois é, para quem não sabe, gosto de seguir as competições onde concorram paises. Neste caso o Festival da canção da Eurovisão. Será hoje que o nosso lindo pais irá escolher a canção para nos representar, em Maio, na Noruega.
Foram então apuradas, 12 canções de 24 que tiveram repartidas entre 2 semi-finais. Por meu espanto - ou não, passaram músicas de chamar o GREG! É um bocado duvidoso como foi possivel, mas foi.
No entanto, passaram as 3 meninas que á partida são as favoritas: Catarina Pereira (canta por mim), Filipa Azevedo (Há dias assim) e Vanessa (Alvorada). Por incrivel que pareca são todas vindas da SIC. (é de lembrar o caso da Luciana Abreu que o ano passado teve  tanto apoio para nos representar e no fim, não foi... Sabe-se lá porque! )
Bem, qualquer uma das 3 cantoras que lá forem, vão bem, mas prefero a música da catarina, porque acho que nunca levamos uma cena assim, e pelo que tenho visto, até pessoal lá de fora está a apoiar bastante.
Vamos ver os resultados hoje na RTP, logo a noite. Esperemos que não haja alguma "surpresa".
Fica o video da canção da Catarina Pereira - Canta por mim.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje lembrei-me.

Põe quanto és no minimo que fazes!



Hoje deu-me para meter esta frase.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Há dias fantásticos, não há?

Depois de nos terem mudado o horário outra vez, lá nos reunimos e tentamos ver o que poderiamos fazer a nosso favor.
Enfim é que ter desde das 13h ate quase as 22h 3 diaspor semana não é mau, é pessimo. Não há transportes para quem vai e vem  todos dias. Depois como a escola quer pagar menos, então junta a turma DIURNA com a NOCTURNA. Isto não tem cabimento nenhum.
Solução encontrada: ter dois dias sem aulas, e nos restantes 3 dias, termos aulas de MANHÃ até a NOITE (continua o mesmo problema do trasnporte, porque sair as 9h20, é quase a mesma coisa que sair ás 22h).
Enfim, a escola está-se nas tintas para nós, é sempre tudo feito em cima do joelho e como melhores lhes convém.
Esta semana não começou nada bem, e espero que isto mudo, o que creio que não vai acontecer. Vamos ficar esgotados, embora com 2 dias de descanço, mal vamos dormir. Creio que vou me levantar as 7h da manha e chegar a casa as 23 da noite (esses 3 dias)

Muito bem, não é??