Há exactamente 3 anos, estava eu em lloret com o pessoal todo. Foi uma boa viagem, no entanto acho que iamos com expectativa a mais. Um destino fraquito, velho, estranho. Aquela cidade (ó raio lá o que era), só ganhava vida á noite. Parecia que estavamos em Portugal, pois os tugas todos a passarem por nós e tal, e a falarem como se nos conhecessem de algum lado.
A viagem foi longa, custou uma beca, mas lá iamos rindo, cantando, falando, tirando fotos ao pessoal que dormia (e não só), enfim... autênticas macacadas.
Pior foi quando chegámos lá, deparamo-nos com uma grande confusão por causa do hotel, não era aquele que tinhamos feito acordo e bla´blá blá.
Hotel Esmeralda, foi o nosso hotel, naquelas 7 noites. Não era nada de mais, apenas de 3 estrelas, havia duas partes, uma nova e outra mais antiga. Eu fiquei na parte nova, ao menos isso!!
Foram 7 dias bem passados, houve confusão é verdade, isto de muita gente junta no mesmo sitio ás vezes é complicado, mas até se passou.
Eramos um grupo bacano, não saiamos até muito tarde, passavamos o dia todo juntos, no quarto ou até na rua, sempre na boa, a conversar, a brincar...
Gostei muito de ter ido a lloret, mas duvido que voltasse lá de novo. A viagem de finalistas é um momento até certo ponto, é especial! Fim do secundário e tal, há que curtir milhões! Acho que não curti nem apropveitei aquilo a 100%, mas talvez tenha sido o sufienciente.
Esta viagem, permitiu-me estabelecer mais amizades, fazer outras, conhecer outras que afinal não eram tanta... enfim! Muitas coisas, diverti-me bastante, e até fiz lá os meus 18 anos!
Foi giro tar com o pessoal, foi giro beber 3 shot's e ir contra uma parede, foi giro jogar volei no quarto, foi giro andar a brincar com o "ai ai" (um peluche de uma amiga que ta todo esfarrapado, ela leva-o sempre pra todo lado. O nome vem de que antes a mãe metia o boneco a lavar na máquina, e ela chorava em frente á maquina a dizer "ai ai ai ai"), foi giro cantar a semana toda, foi giro estar longe de casa, foi giro estar no hotel, foi giro lanchar no quarto das meninas (aquilo parecia um bordel de tanta gente que entrava e saia) foi giro ver o pessoal todo bebedo, foi giro estar esmagado na Tropic's por estar tantaaaa gente, foi giro conhecer pessoas, foi giro ir pra Maria dos Copos e ouvir pimba, enfim... foi giro ir a Lloret.
Passou a viagem, ficaram os bons tempos. Tempos esses que não esqueço e que me fazem bem ao recordar (certas coisas, claro).
Lloret 2007