domingo, 10 de junho de 2012

Orientações.



As coisas têm corrido bem. Pensei que até fossem ser piores. O trabalho não é de sonho, mas acho que até levo jeito para aquilo e tenho tido resultados bons e boas apreciações. No entanto, e devido ao facto a não me darem horário completo, tenho de começar a ver um segundo emprego caso este não mude. Ora umas vezes faço 8h, outras faço 3h. Isto por um lado é bom, mas no final do mês tem consequências. Outra coisa que não tirei da cabeça, é continuar a procurar a minha área. Tudo bem que agora acalmei, mas a busca irá ser constante, pois quero trabalhar em marketing e publicidade. Espero no próximo ano lectivo conseguir entrar num mestrado de comunicação ou gestão de marketing. Mesmo que não arranje trabalho, sempre sou um desempregado um pouco mais culto. lool

Tenho andado ausente, mas estou sem um computador que me permita fazer uma melhor navegação. Prometo que irei recomeçar a passar por todos e mais actualizações colocarei! 

Sem comentários: