segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As memórias das memórias


Longe vão os tempos em que sentimos aquilo.Passou tanto tempo, mas houve coisas que ficaram. Aliás, há coisas que ainda existem. Só não sei bem onde as encontrar, mas tenho a certeza que existem. Consigo ainda sentir o que há no ar. Cada lembrança me faz acreditar que valeu a pena. Mesmo as boas e as más. É isso que nos leva a aprender na vida. São vitórias e são derrotas que nos dão maior força de continuar. Ainda sinto essa proximidade. Sinto esse calor que aquece o meu coração. São momentos estonteantes que me fazem querer recuar, mas existem outros que me obrigam a avançar. Não sei quais tem razão. Mas tenho a certeza que há coisas que sinto, coisas que sei que também existem e que nunca vão acabar. Lamento, mas  é o que sinto.

Sem comentários: