segunda-feira, 14 de março de 2011

Homens da Luta na Eurovisão (ou não!).


Já é sabido que os Homens da Luta vão representar Portugal a um dos maiores eventos de música ligeira da Europa. A questão é: se isto está correcto? Já correm petições contra eles, e petições contra as petições que estão contra eles! Confuso, eu sei... Está tudo descontente com a sua ida lá fora, mas não nos podemos esquecer que foi o público que escolheu (não sei como mas tudo bem...).
Existem boatos que vão ser desqualificados pela natureza politica da música, mas sinceramente, até nem acho que a música seja de âmbito politico, mas sim de motivação para com a situação actual de Portugal. No entanto, acho que não é uma boa escolha irem estes, mas quem sabe se não nos surpreendemos? 

Qual a vossa opinião sobre isto?

7 comentários:

déé disse...

Obrigado :')

Sofia disse...

Eu ainda nem ouvi, não gosto desse tipo de "cantores".
E já há tanto tempo que Portugal vai mal representado que já nem me dou ao trabalho de me preocupar.
Mas já que vão, se nos surpreenderem... melhor. :)

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

Eu sou da opinião de que devem ir.
O público é soberano, e já que os outros anos não ficamos bem qualificados, este não será diferente.
Perdemos, mas com estilo.
Para além disso a canção, que não diz nada de mal, apenas incentiva os portugueses a lutarem por aquilo que acham que deveria ser mudado.
(:

Anónimo disse...

desde o século passado que Portugal é mal representado na eurovisão, não creio que eles vão representar mal quem votou neles!

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

Manipulação dos votos? Dúvido, não teria interesse nenhum.
Eles ganharam muitos votos por parte dos jovens (a chamada «geração à rasca») e também pela visibilidade que têm com o programa da SIC Radical.

C. disse...

Acho que as nossas últimas prestações nesse concurso não foram as melhores... então de desgraça, desgraça e meia! Enfim.

Obrigada por te teres tornado seguidor do meu Reino :)

Beijinhos*

Daniel C.da Silva disse...

Como exercício diletante nada tenho a dizer, mas como representante de Portugal num Festival da Canção, é absurdo. Não têm musicalidade (nem tinham de ter, quanto ao propósito com que existem) e não há nada que os legitime, que não a votação de quem gastou os 0,60€ mais IVA. A democracia tem destas coisas.