quinta-feira, 24 de março de 2011

Estás por aqui...


Tens a capacidade de estar todo o dia em mim,
Consigo ainda sentir a tua presença na minha vida,
A importância que tiveste é tanta, que nem eu tinha noção,
Conseguiste morar eternamente no meu coração.
Ainda ouço o teu respirar no meu ouvido,
A tua cabeça enconstada a mim,
O teu doce e brilhante olhar,
As tuas lindas palavras,
Os teus gestos no meu rosto.
Ainda sinto o teu corpo junto ao meu,
O calor da tua alma que me queima e me tira o fôlego.
Consegues estar tão presente ao mesmo tempo que estás longe.
Sinto-te aqui a cem por cento,
Sinto a tua voz, mas tenho saudades de a ouvir novamente,
Sinto o prazer de te ter comigo, mesmo não estando!
O meu coração ainda arde em paixão...
Por ti...

2 comentários:

Unknown disse...

Uma cambiante do amor.
Quando se ama nada poderá alterar esses estado que nos incendeia interiormente.

jo disse...

está fantástico!