segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um licenciado como eu Á RASCA!!!

Recebo um telefona de uma agência de comunicação/publicidade de Lisboa, às 19:02..
- Recebemos o seu currículo, e gostaríamos de marcar uma entrevista para a vaga de account, cá em Lisboa. Sabemos que é do Entroncamento, mas seria possível?
- Sim, claro. Para quando?
- Quarta-feira. Estaria disponível para ir e vir todos dias para Lisboa?
- Sim, inicialmente sim, mas depois era uma caso a resolver.
- Estou a perguntar pois o estágio é de 6 meses, em que os primeiros 3 meses serão não remunerados (caiu-me tudo ao chão) e os 3 seguintes com direito a subsidio de almoço.
- Bem, sendo assim...

Blá, blá.. estão a imaginar o resto,né? Bem ao menos foi sincero em dizer que era o que tinha de melhor, e que se eu for morar para Lisboa, para enviar de novo currículo.
Enfim.

6 comentários:

Anónimo disse...

pois é n esta nada facil....
mas ha que acreditar
bjs*

Miss disse...

Sem comentários... Raio de pais o nosso

Anónimo disse...

Desculpa que me intrometa, mas agora fiquei curiosa... sempre aceitaste?

Anónimo disse...

Ah, então a dignidade sempre venceu o desespero. Menos mal. Duvidei, primeiro, por não te conhecer e, segundo, por saber que, em muitas pessoas, o desespero faz tudo.

Tia Complicações disse...

É admissível aproveitarem-se de quem anda à procura de um 1º emprego. Que raiva que tenho destes governos que põem o interesse politico à frente do interesse da população. A precariedade nos empregos não faz das pessoas bons profissionais. Pelo contrário tudo o que fazem é sem gosto, sem iniciativa, porque sabem que não vão ficar mais que aqueles meses.Que mer.....

Alexandre B disse...

Eu acho que vou por a minha licenciatura na gaveta, (cansei-me) nunca fui desempregado até me licenciar era (trabalhador-estudante) mas tive a péssima ideia de arriscar para partir para um estâgio na area que me formei (pior decisão que fiz na vida)agora começo a achar que ser licenciado, hoje em dia é um problema no CV