quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A incerteza de cada dia


Cada dia que passa é uma meta atingida. O problema é que nem sempre há troféu. Porque será? Faltou alguma coisa? calculo que sim...
Entre os meus agitados dias há lugar para a saudade que trago dentro de mim. Basta-me um sítio, uma rua, uma paisagem e tudo me faz recuar no tempo. A angústia que ultimamente tenho trazido ao peito torna-me cada vez mais fraco, principalmente por dentro. São estranhas sensações que sinto a cada dia, a cada meta. Sinto falta daquele conforto que não tenho há imenso tempo. Fazem-me falta pessoas, palavras... um ombro. Sinto que já não pertenço aqui, mas não devia ser assim. 
Tenho saudades tuas, sinto imensa a tua falta. Sinto-me sem sabem bem o que fazer nem o que pensar. Custa imenso caminhar neste percurso com tanta pedra pelo caminho.
Viver na incerteza ainda é pior... queria saber o que fazer amanhã, mas não consigo, não posso ou será que não quero?
Preciso...

5 comentários:

Anónimo disse...

As saudades quando existem é para confirmar-se que o passado valeu à pena!!! Não sei a quem se referes desta ausência em tua vida.... Mas acredita, Deus dás-no aquilo que somos capazes de suportar... Acredita nisso e pensa que tudo na vida não acontece por acaso, e em tudo há uma lição.... Espero que fiques bem, e que esta sensação de vazio passe depressa... Se precisares de 1 ombro amigo.... Tenho 2 tá bem? Ahhh, desculpa, mas sempre escrevo em anonimo por n ter blogger nem contas associadas ao google... Espero que não leves mal.

Vivemos o que aprendemos disse...

obrigado anónimo! ;)
volta sempre para ler as minhas peripécias! LOL
tu e a tia complicações tão-se a dar bem xD

Anónimo disse...

Volto sim.... Como disse em um post anterior; achei este blogger por acaso, mas chamou-me atenção de certeza porque vi algo pertinente, coerente e com conteúdo, por estas razões comentei alguns posts e venho sempre dar uma espreitadela... :-)

disse...

como eu te percebo...

Tia Complicações disse...

Sinto no teu post, saudade, incerteza, solidão e angústia são palavras muito fortes para alguém, penso, que ainda é muito jovem.
Saudade é uma palavra muito profunda. Procura o motivo dessa saudade, ao combate-la consegues aniquilar todas as outras sensações. A incerteza passa a certeza :) …. a solidão desaparece e a angustia (amiga da solidão) também :)
Vamos lá levantar esse moral, afinal, somos todos guerreiros, cada com a sua luta diária, vivendo um dia de cada vez.
A vida é o bem mais precioso que se tem, vive-a bem, amanhã outro dia nascerá, e quem sabe, algo de bom poderá acontecer ……