quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reflexão final do meu (belo) estágio.

Foi uma merda. No final, nem um agradecimento, nem uma prova de gratidão. Fui lá buscar a minha avaliação que por sinal foi uma porcaria, ainda me disse, depois de um conhecido me perguntar a brincar se eu já tinha mandado currículo para lá, ela ainda diz "não, porque ele sabe que não o quero cá." Como viu que ficou mal vista em dizer isto, muito rapidamente disse com um tom mansinho "ah, ele sabe que eu não preciso de ninguém cá".
Como disse à minha orientadora, espero que mais nenhum colega vá para lá, e que ainda por cima depois de todo o meu esforço ainda é neste campo que tenho uma nota mais baixa. Não sei como é possível, mas talvez não tenha gostado da sinceridade com que escrevi o relatório. Temos pena. Finalmente estou terminei e não tenho de olhar mais para a sua tromba. Agora é esperar a nota total do estágio.

6 comentários:

O meu reflexo disse...

Foram mesmo mal agradecidos :( e mal educados, mas ao menos disseram logo as cenas. A mim ja me aconteceu dizerem que gostaram mt e no fim a nota foi uma bela porcaria, para além de mentirem a minha orientadora dizendo td ao contrário do que me disseram a mim.

Soraia disse...

Fogo :S
Mas pode ser que tenhas boa nota no relatório.

Beijinhos

Cláudia disse...

Deixa lá isso!
O meu estágio também me correu mal :S

Mas pronto... Podia ter sido pior :)

Beijinho

Purple Petunias disse...

É verdade. Mas neste caso é melhor serem as pessoas a descobrir por si próprias. O melhor mesmo é eu ficar quieta no meu canto e fazer de conta que nunca vi nada. :)

Olhos Dourados disse...

Ser estagiário é sempre aquela base... Não gostei nada de ser estagiária!

A Minha Essência disse...

(Vim através do blog Rascunhos)

Melhores dias virão!

Boa sorte! :)