sábado, 4 de dezembro de 2010

Um fim-de-semana caliente


Será que não há meio deste frio horrendo passar? Eu daqui a pouco não consigo mais pensar de tão mirradinho que está o meu cérebro. 
Curtam o fim de semana mais que não seja á lareira. Com este frio é o que se quer. Vim cá só mesmo desejar um bom fim-de-semana caliente. Ah! tive 15 de nota final de estágio. Agora, sim. Estou mais descansado. Contanto que o prof. não dá mais de 16. =) hehe, tenho o fim-de-semana ganho! Até amanhã que vou para Lisboa.

4 comentários:

Cereja disse...

Não digas isso... Está tanto calor... Bah! Nunca senti tanto frio, NUNCA!

Parabéns pela boa nota, só revela que deste o que podias e aproveitaste a oportunidade que te deram!

Beijinhooos

jo disse...

odeio este frio, odeioooo!
faz deprimir!

Anónimo disse...

dava não dava? xD
são dos meus momentos dramáticos xP

Olhos Dourados disse...

Por aqui o fim-de semana não foi nada quente...