sábado, 4 de dezembro de 2010

Um fim-de-semana caliente


Será que não há meio deste frio horrendo passar? Eu daqui a pouco não consigo mais pensar de tão mirradinho que está o meu cérebro. 
Curtam o fim de semana mais que não seja á lareira. Com este frio é o que se quer. Vim cá só mesmo desejar um bom fim-de-semana caliente. Ah! tive 15 de nota final de estágio. Agora, sim. Estou mais descansado. Contanto que o prof. não dá mais de 16. =) hehe, tenho o fim-de-semana ganho! Até amanhã que vou para Lisboa.

4 comentários:

Cereja disse...

Não digas isso... Está tanto calor... Bah! Nunca senti tanto frio, NUNCA!

Parabéns pela boa nota, só revela que deste o que podias e aproveitaste a oportunidade que te deram!

Beijinhooos

jo disse...

odeio este frio, odeioooo!
faz deprimir!

Psycoo de La Cole disse...

dava não dava? xD
são dos meus momentos dramáticos xP

Olhos Dourados disse...

Por aqui o fim-de semana não foi nada quente...