quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desenhos animados anos 90

Tem andado a correr o facebook para mudarmos a nossa foto de perfil para uma foto onde conste um desenho animado que relembre a nossa infância. Era um devorador de desenhos animados, e confesso que ainda hoje até gosto, não como antes, mas gosto...embora seja rarissímo ver.
A meu ver, os desenhos hoje em dia parece que não tem aquela inocência que antes tinha... talvez por já não ligar como antes, mas é o que penso. Agora com esta história fez lembrar-me de tantas, tantas coisas que um dia vivi...
Fiz esta foto com estes três desenhos, pois marcaram-me bastante. O Dartacão, coitado, o que o pobre sofria, ao menos andava em Paris também.  Não perdia nenhum episódio. Os Pokémons, ainda me lembro de ter a colecção dos tazos... tinha cerca de 200. E curtia mesmo, mesmo isto! O meu favorito foi o Charmander (o que tem a chama na ponta da cauda, LOL). O Dragon Ball... eish! Esta série foi proibida em alguns países pois ao que parece havia miúdos ja a atirarem-se pelas janelas a pensar que voavam como o Songoku! Vi isto milhões de vezes, e parece que não me esqueci da letra! (Sim, fui ver ao youtube!)
Foi bom recordar, é bom viver isto de novo... Embora tenha visto muitos, e que ainda me lembre, estes são os que mais saudades me trazem.

4 comentários:

Soraia disse...

Gostava tanto do Dartacão e os Pokemóns! :P

E concordo contigo em relação ao desenhos animados de agora. Os nossos eram muito melhores! As vezes tenho que gramar com o Disney channel por causa da minha irmã e os bonecos é tudo o mesmo.

Beijos

A Loira disse...

Eu adorava o Dartação.

A Loira disse...

Eu adorava o Dartação.

O meu reflexo disse...

eu tb adorava esses desenhos animados. ;)