quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pedaços de sentimentos


Queria um único instante e poder parar o tempo. Tempo este que está a andar tão rápido, mas que ao mesmo tempo não passa. Tem sido complicado, é como se me tivessem a tirar tudo. A impedir de seguir. Como podem as coisas mudar assim tão rapidamente. Ontem era uma coisa, hoje tinha outra... Hoje sinto falta disso. Não sei lidar com isso, custa um bocado e não em entendo, ninguém me entende. Sinto montes de coisas ao mesmo tempo que já nem sei que fazer. Todos dias ao deitar penso nisto. Na volta que a minha vida deu, naquilo que perdi e não vou ter mais... É tudo tão diferente daquilo que queremos e desejamos para nós. Não sei. Não entendo. Quero traçar um caminho, mas não sei por onde começar... Depois lembro-me do antes e é pior. Gostava de ter um sinal de alguma réstia de esperança. Tenho vontade de me ir embora, mas isso não vai mudar.

1 comentário:

Tia Complicações disse...

Não vale a pena fugir os sentimentos contraditórios acompanham-te sempre, só as alegrias é ficam bem escondidinhas lá no fundo do coração... fica bem, vive um dia de cada vez. Existe algo superior que não nos abandona. Tem fé :)