sábado, 13 de novembro de 2010

Apenas mais um... post.

Tenho saudades... Muitas vezes saudades de ter saudades... Mas quando as tenho sinto imensas... É um leque de coisas que me fazem falta que nem sei por onde começar. Custa bastante viver assim, viver a cada minuto com saudade de tantas coisas... Nunca é tarde para se ter saudade. 
 
 
 
Bem, o natal está ai a chegar... já se começam a ver as doidas das pessoas ás compras para esta época que a mim já não me diz grande coisa... enfim, a crise parece que não é para todos. 
Daqui a 3 dias termino o estágio... Já tenho o relatório de estágio feito e pronto para ser entregue à prof que me vai dizer se está bom ou não para avaliação. No entanto, amanhã a ver se leio tudo de novo e componho alguma coisa que não esteja, até porque tive 4 horas seguidas se volta dele... há coisas que escapam. 

9 comentários:

Humberto Dib disse...

E aí, meu amigo, pelo que leio as tuas coisas estão, no mínimo, no caminho certo.
Um grande abraço desde Argentina.
Humberto.

Soraia disse...

Finalmente o estágio está a acabar :P

A mim o Natal também já não me diz grande coisa, talvez volte a dizer quando for mãe :P

Beijos

Palavra Já Perdida disse...

Saudades, sentidas a cada pedacinho do dia, que trazem boas más memórias.
:)
Obrigada pelo elogio ! Agradeço e retribuo ****

Unknown disse...

saudades.. bahh!

Unknown disse...

Saudades e apenas saudades do tempo que já se foi.
Apenas tenho pressa desta crise que nos cansa demais sem deixar marca de saudade.......
Apenas desgosto de ter nascido aqui e ter politicos pobres e de mentes sujas.............

x disse...

As saudades são uma bola de neve...
Olha eu sou uma viciada no Natal,mas não nas prendas, até porque essas são sempre do mais simbólicas possível. Mas gosto das cores, dos cheiros... :)

fj disse...

Boa sorte!
e como tu bem dizes...a crise não é para todos.
Eu diria ainda não chegou a alguns lares, mas aos poucos chegará!!
Abraço

fj disse...

"Saudade" essa palavra terrivel que se instala dentro de nós...por vezes, 100cura!

Tia Complicações disse...

Tardou, mas está a chegar, o dia da despedida do estágio. Pelo que me tenho apercebido este estágio não deixa saudades nenhumas. Um dia quem sabe, não sentirás saudade desta época de estagiário, mais que não seja do tempo que passa, e já não volta.
O Natal para mim também já deu o que tinha a dar, até me deixa deprimida...tanta gente que não terá uma ceia de Natal tradicional, e nem prendas pra oferecer às crianças.