terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acabei o estágio

Chega ao fim uma longa temporada de três mes. Confesso que dos piores que já tive. Vou fazer um breve balanço: Esteve longe de ser perfeito, tenho pena de não ter sido mais útil, mas não tive escolha. No entanto, hoje disseram-me que se não fiz mais marketing foi porque não quis! Claro, eu é que mandava e tudo. Deu para aprender pouco, mas algumas coisas foram úteis e trouxe comigo coisas que não vou esquecer. O mundo do trabalhado é tramado, e agora tenho melhor noção disso. Enfim, foram três meses. Já só me falta a nota de estágio (relatório que por acaso está concluído), e pronto, fico licenciado. Aquestão é: "Licenciado para quê?" (hehe)

6 comentários:

Soraia disse...

Finalmente que acabou :P

Espero que tenhas alta nota no relatório.

Beijos

ButterFly disse...

Dás pulinhos de alegria....Seria tarde dizer-te "Bem-Vindo ao mundo dos adultos?" Julgo que não..Mas também já podes-te ter um doce saborzinho...Ou não? Acho que agora tens de lutar e mais que tudo começas a criar mais responsabilidades. Acima de tudo tens noção que o mundo lá fora não é cor de rosa com bolinhas amarelas como tu sempre colocas-te! Agora passou a ser preto se calhar um bocadinho de branco.
Bem-vindo ao mundo dos adultos.
E agora em frente é que é o caminho

Tia Complicações disse...

Um jovem tão sensível, que ao longo destes angustiantes longos meses encontrou no blogue o seu confessionário, merece de certeza toda a sorte do mundo. Como diz a ButterFly o mundo não é cor de rosa, mas a vida é mesmo assim, é feita de altos e baixos.. Beijos

Soraia disse...

Sim vejo :P
Pode ser que te dê um 16 então :P

Unknown disse...

Olá
Licenciado e depois ...???
Certamente que vais à luta e procurar a tua entrada no mundo do trabalho.
Será o teu primeiro trabalho cuidares de ti e aqui deste lado fico a aguardar por boas notícias....

Sei do que falo.
Andei quatro meses "acima e abaixo" procurando trabalho.
Quando me apareceu o primeiro apareceu logo o segundo e eu senti-me perdido e sem saber como decidir entre Leiria e Lisboa.....

Isto foi à quarenta anos.
Já dei o meu lugar aos mais novos.

Anónimo disse...

muitos parabens pela conclusao...
kt a perg a rsp é simples... licenciado ate arranjares trab, ate lá es licenciado no desemprego...(mais um a juntar a ja longa lista =/)
bjs*