quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para ti


Gostava de perceber melhor essa tua ferida que teima em não sarar. Fui culpado de grande parte delas, infelizmente. Eu admito que sim, nunca fui perfeito e sei que estou longe de o ser. Queria só mais uma vez, pedir-te desculpas, pelas mágoas, pelas palavras frias que por vezes te digo, pelas lágrimas que á tento tempo caiem por esse teu rosto triste. Gostava de te poder fazer voltar a sorrir, como um dia o fizeste. Sei que é difícil, eu sei, mas não impossível.
Gostava que me percebesses melhor, as minhas palavras, as minhas atitudes, os meus desvaneios. Nem tudo o que é, parece. Nem tudo o que parece mau, é. Nem tudo o que é, é.
És das pessoas mais importantes que tenho, senão a mais importante. Não consigo seguir assim com a sensação que já não és minha. És muito importante, e tu sabes. Não mostro, mas sei que devia. Por vezes, só me apetece dar com a cabeça na parece ate abrir, pois não entendo porque tivemos de chegar a este ponto, ao ponto do mal que te causei. Queria apagar isto para sempre, pois não é certo, não é justo. Não quero de todo estragar a tua vida, só quero estar contigo, só quero apenas que sejas feliz. Essa felicidade implica o eu estar longe? Tenho essa sensação.
Queria, assim, dizer-te que também tenho sentimentos. Também sofro com palavras e atitudes tuas. Lá está, a perfeição não e o nosso forte. Há coisas que não merecem entendimento, mas custa-te assim tanto, entender outras? 
Sei que não tive contigo (pelo menos fisicamente) quando precisaste. E sinto-me tão mal, quando me lembro. Falhei-te. Não entendo, porque assim foi. 
Nunca duvides daquilo que és para mim, desculpa, mesmo do fundo... Desculpa, és tudo de bom que tenho, mereces ser feliz, e sei que sou capaz de o fazer. Temos de estar um para o outro. 
Desculpa por tudo, desculpa! Não tenho como pedir mais. Se o arrependimento matasse, certamente não estaria aqui, mas queria poder apagar o passado que tanto mal te tem feito. Preciso de ti, fazes me falta. Nem sabes o quanto. 

Amo-te, Lúcia.

4 comentários:

A Loira disse...

Que lindo.

ButterFly disse...

A perfeição não é o forte de ninguém. Porque se alguém é perfeito deve ser muito infeliz mesmo.

Eu só quero que antes de dizeres essas palavras duras, penses duas vezes e vejas o quanto me magoas.

Não quero que fiques mal por não teres estado comigo. Senti a falta de alguém que estivesse comigo é verdade, mas como tu dizes faltou-te a coragem. Em fim...

As palavras tomam forma, cores, e sentidos. E muitas vezes magoas-me com as tuas palavras. Quando quem tu devias magoar não magoas.

p.s: gostei do blog

Ana Catarino disse...

Ehhh láaaaa... O meu não me faz estas coisas :(

Miss disse...

Tenho a certeza que se ela ler isto vai voltar a sorrir como tu tanto queres =)