domingo, 13 de junho de 2010

Eu quero...


Viajar! Viajar! Viajar! é tudo o que me tem apetecido ultimamente. É de facto das minhas maiores paixões. Só não o faço mais pois o capital é escasso. Não vistei assim muita, muita coisa, mas já vi muito. E claro gostei imenso.
Lloret de mar, Narón, Caceres, Trujillo, Barcelona, O grove, Budapest, Szeged, Paris, Rennes. Foram alguns dos sítios que já conheci, onde ja estive nalguns várias vezes... Não me chegam! Quero muito ir a Inglaterra (Londres), Suiça, Países de leste (Roménia e República Checa), Grécia, Turquia. Fora da Europa, talvez só Nova Iorque me chame a atenção. O meu sonho é mesmo dar uma volta na Europa! Tanta cultura tão próxima...
Mas um dia eu vou, ai vou, vou! =)
E vocês onde querem ir?!

5 comentários:

A Loira disse...

Bem, eu se pudesse dava a volta ao mundo, de país em país...
Sem dúvida que queria conhecer todos os locais, todas as culturas. Costumo dizer que se me saísse o euromilhões era isso a primeira coisa que fazia.

Isabel disse...

Eu se pudesse, ia a Itália. Acho aquele país um sonho mesmo. Mágico e romântico. Adorava ir lá. :) *

Odalisca disse...

txiii ia a tanto sitio :P principalmente europa e norte de Africa :P

Unknown disse...

Não tenho nenhum sitio em especial... Apenas queria sair daqui, desaparecer por uns tempos, esquecer estes problemas todos e viver a minha vida como se nao houvesse amanha

JoanaC. disse...

Faz um inter-rail, ate nao são muito caros... eu e os meus amigos iamos fazer um intra-rail em Italia era assim uma viagem UOU, mas pronto o comodismo e o deixa para amanhã tão típico não nos deixou partir.

De resto fui a Paris e gostei claro, mas ainda quero conhecer muitos outros países (e muuitos deles fora da UE ;) )