quinta-feira, 17 de junho de 2010

E hoje...


Hoje, apeteceu-me falar contigo. Quis voltar a recordar aquelas nossas conversas que tínhamos durante horas e horas. Mas vi que não deu. Senti-me estranho por não puder voltar a falar contigo. Tenho sentido falta de falar, pois parece que tenho as ideias a mil. Talvez seja o stress, ou talvez não seja nada. 
Sei que me aconselharias, e me animavas. No entanto, já que agora não é possível, vou voltar a recordar-te e fingir que falei contigo. Fingir como quem diz, falo contigo, nem que seja por pensamento. 
Vives cá sempre, meu Amigo

7 comentários:

A Loira disse...

As verdadeiras amizades são assim, estão sempre cá.

Purple Petunias disse...

Estará sempre presente...

Isabel disse...

Independentemente de tudo, é uma amizade verdadeira. Estará sempre, mas mesmo sempre presente :) *

Alguém... disse...

Uma amizade sincera fica sempre :)

Unknown disse...

Um texto muito simples mas também muito cativante.
Quantos dias falamos com os nossos amigos estando eles ausentes.
Irei seguir-te

Ana Catarino disse...

Pois... Podes sempre falar com ele e pensa bem, tenta concentrar-te que encontrarás a resposta. Aliás, quando escreves aqui no blog é como se estivesses a falar com ele. :)

Unknown disse...

Pois é a vida é mesmo assim... Sentimos mesmo a falta das pessoas quando queremos falar com elas, quando realmente precisamos delas, mas a vida é assim, tens apenas que falar em pensamento, pois ele escuta-te e esta la em cima a olhar por ti e sobretudo esta num lugar especial no teu coração