quinta-feira, 24 de junho de 2010

Há dias assim (mesmo!)

Bem, estes dias andam complicados! Fui fazer uma melhoria de nota. Conclusão, tanto estudo e empenho para ter 9. LOL já e (na frequência tive 8, e nota final tive 10). Agora o prof. da´-me 9. Não deve gostar do que escrevo ou então sou muita burro! Ele vai contar os trabalhos á mesma, mas creio que me vou ficar pelo 10, uma vez que o meu objectivo era acabar com 12.
Como já tinha dito, ia estagiar para o departamento de marketing dos CTT (bom demais, né?). Hoje recebo um mail lá deles a dizer que Depois de estarem reunidos no dia 9 de Junho, decidiram não me ceder estágio, pois não tinham o que me dar para fazer, e porque para o currículo não era bom. Ora bem, inicialmente o estágio era para ser numa loja dos CTT. Mas depois de falar com a senhora de lá, ela basicamente empurrou-me para eu aceitar ir para o departamento em Lisboa, para aprender mais, porque era bom para o CV etc etc! Basicamente, já não há estágio para ninguém. Liguei ao meu coordenador que vai ver se me consegue alguma coisa, se não tenho de me virar pelos meus próprios meios.
Irra!

2 comentários:

ButterFly disse...

depois dos dias maus veem os bons amor. tem calma

Ana Catarino disse...

Filhos da Put@!!!