segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fim de semana!

Depois de algumas confusões, mal entendidos e de aulas, finalmente chegaram as ferias. Sao poucas, mas boas! LOL
No dia 5, reuni os amigos mais proximos e fomos pra Torres Novas comemorar o meu aniversario de a quase 15 dias. :)
Tava la montada a feira que todos os anos vai pra lá. Aquilo ta sempre as moscas mas da pra divertir um bocado. Mal soube e vi que estava la o Kanguro, quis logo andar! LOL la fomos eu a tatiana e a lucia andar naquilo! Epa confesso que as vezes tenho medo que aquilo quando ta a andar que aquilo se solte!ahaha :)
fiquei todo durido pois fiquei na ponta bo banco e levei com o peso delas as duas em cima.. weepa! LOL hoje tou ainda que nem posso! Andamos por la, encontrei mais amigase tal, e eu ate levei uma garrafa de vodka de MELÃO. loooooooool Ninguem compra vodka de melao.. so eu! LOL nao era ma de todo.. mas enjoa.. so sei dizer que fiquei a ver 2..3.. 4.. sei la.. ja nao via era nada.. ria-me e dançava! LOL. La fomos pra pastelaria beber shot's.. ok eu ja n bebi.. comi um bolo! Tive que ir comer um bolo na pastelaria.. nao um shot! ahahha :)
Mais tarde bazaram todos. Fiquei com a Lucia e a Tatiana.. fomos pra seven depois de eu ter dito que nunca mais ia pra lá.. mas va a tatiana la me convenceu, pois a emotion nao tavala muito boa naquele dia.Mas ate gostei de ter tado na Seven, ate dançamos bue eainda se bebeu qualquer coisa! :D tava fixe, a musica tambem e tinhamos espaço! A caminho, a pé, po macdonalds fomos a falar de muitas coisas.. a lucia ea tatiana a declararem-se uma a outra.. é assim efeitos da tosga! :) tocamos num assunto que me deixou triste tambem.. entretanto eu disse, va e nesta rua.. a tatiana ateimou que nao era este o caminho po MAC.. ok vamos em frente!viramos pra suposta rua.. ao fim da rua vimos que afinal quem tinha razao era eu! LOOL. Apanhamos boleia de uns amigos.. e la fomos enfardar ao mac.
Eram 5,38h quando chegamos a casa! :)
A noite chegou ao fim. Diverti-me até! Nao era bem a festa que queria, mas os mais importantes ficaram e ficam sempre comigo! :D
Para o ano vai ser de arromba! A todos os que vieram, Obrigado! Adorovos a todos! :D

De resto passei o fim de semana com a minha princesinha, tavamos ressacados, mas passou-se bem! :D Fim de semana curto, mas bom!:D Amoty :)

1 comentário:

Kitty disse...

Foi um fim de semana muito fixe mesmo. Por mim repetia novamente...mas o que ai vem ainda vai ser melhor né???
Uii tao bom!
O que importa mesmo era as pessoas importantes que lá estavam. Aquelas que por uma razão ou outra te deram valor naquele dia. Eu dei mais. =D
loooooooooooooooooool

Aii aquela vodka de melão, quem se agarrou a garrafa quem foi??
E bta abaixo e bota abaixo...
hhahahahahaha



Temos de confessar uma coisa a Seven desta vez até estava melhorzita Tirando eu ter agarrado aquela gaja a pensar que era a tatiana. Ok ja andava um pouco trocada. mas não disses-te o melhor.
Eu e a taty nos repuxos...Hahahahaha Tive de lavar a cara para acordar né.
heheheheheh



Essa das declarações é que nao me lembro muito bem não. Quer dizer lembr-me de me agarrar a taty com vontade de chorar. Talvez tenha sido ai. Ou talvez não.


Po ano há mais..
Amo-te