domingo, 26 de abril de 2009

Weekend

Mais um fim de semana que passou, cansativo, mas muito á frente.
Lá fomos nós de actuação, para uma territa la pros lados de abrantes. Eramos bastantes até, foi divertido.
Depois daquele "lindo" almoço, fomos jogar futebol. Fizemos umas equipas todas ranhosas, fiquei so com um rapaz na equipa, de resto tinha prai mais 5 ou 6 miudas a jogar, 3 delas de 10 anos pra baixo, contra uma data de miudos, tambem do grupo! Ganhámos :P Logo depois terminamos, eu fiquei mesmo cansado, nao tou habituado ja a yanta correria, mas ainda dei uns toques. Chamaram-nos pra irmos vestir os trajes e lá fomos. Havia os novatos, que nao sabiam bemcomo se punha o traje, e as maes a dizerem para eu ajudar! Depois disso, fomos pro campo de futebol, ensaiar com os novos! lool foi tipo ensaio a brincar..LOL, Foi engraçado mesmo. O primeiro grupo actuou, e depis la fomos nós. Eramos bastantes de facto, mas correu bem, foi muito fixe. Terminado a actuação ainda dançamos uma beca de pimba,depois cada um bazou para suas casas. Eu tava mesmo de rastos!
A noite recebo um convite para ir a uma festa numa terra chamada CAVEIRA! LOOOL
aceitei, e la fui dançar pimba de novo... LOOOL.. pralem de tar mesmo a morrer, tava super transpirado, bebi champanhe e cerveja e pronto, ja tava a bater mal! LOOL :D
Hoje, estive com a minha picanita, fomos almoçar fora e dar uma voltinha. Já se foi embora, é pena mas tem de ser :(
Enfim, mais um fim de semana. Não vejo a hora de estar de ferias e nao fazer nada, durante a semana toda!loool
Já fez hoje dois meses que estive em Paris, ai que saudade! Eu vou voltar, eu hei-de voltar, um dia..
:)

1 comentário:

ButterFly disse...

He fogo...
=( Só falas de mim uma vez quando eu tive o fim de semana todod contigo, tu és mau. E não falas-te da maravilhosa actuação de fandango que nós demos..
=(
Já naõ te gosto
Vais partir pedra sozinho