terça-feira, 24 de março de 2009

Frozen

Pois bem, os ultimos dias tem sido complicados. Não sei bem explicar porque. Desde que vim de viagem parace que noto que há tanta coisa que ficou diferente. Gostava de entender o que há, o que tenho e saber onde estou. Ultimamente sinto que perdi e que me falta alguma coisa. Todos me procuram porque precisam, toda agente me "bombardeia" com problemas, não que não goste de ouvir, de ajudar e aconselhar, mas tambem mereco um ombro. Preciso de alguém. Estou a chegar a um limite que nunca em toda a minha vida havia sentido. Preciso de encontrar respostas para certas coisas, preciso de coragem, preciso de atenção, preciso de falar. Vou explodir. Não tarda e ai não sei como vai ser. Estou vazio, sinto-me sem nada!Cansado, sem força, desmotivado, sem vontade para nada, sozinho, com "medo", queria voltar a ser uma pessoa sempre feliz, bem que me esforço. Amores perdidos, amizades quebradas. Preciso de ir para longe, talvez parta.
Por vezes ponho-me a pensar que parece que tenho tanta gente a minha volta, e realmente tenho, pergunto-me é se sou tão importante para essas pessoas como elas são para mim, porque até hoje quase nenhuma foi aquela que me veio perguntar "como estás? o que tens?". Absolutamente nada. Principalmente há um ano e pouco que só eu sei como tenho andado, no entanto tambem nao ando a fazer propaganda aquilo que sinto. Pergunto-me para que vale dizer que temos muita gente á nossa volta se quando querermos o ombro no dão as costas, mesmo sem ser depropoito? Sinto que não tenho o que quero, que nao sou o que queria ser!
Ontem, ainda consegui falar um pouco do que senti, ao mesmo tempo libertava tensão, stress tudo e mais aguma coisa. Agradeço a quem me ouviu mesmo. Enfim isto são tudo lamentações, não valem de nada, ao menos haja algum sitio onde me possa expressar certas coisas. Alguém no céu me ouve, me ajuda e me da força para seguir aquilo que pretendo, que por acaso neste momento nao sei. Não sei o que se vai passar, nao sei se vou aguentar este acumulo de tanta coisas.

Gonçalo

2 comentários:

Ana Catarino disse...

Parabém afilhado, pensamento positivo e aproveita o teu dia, sim?

Have fun ;)

Beijinho grande...

Ana disse...

Eu Estou Aqui! Estou aqui para de ouvir, amigo do meu coração. Cansa as tuas energias na escrito, cansa-te!!

Beijo Beijo, amigão de mim*