terça-feira, 21 de abril de 2009

Pensamentos

Antes das férias terminarem. Estive por Lisboa uns dias, com a minha princesinha. Passou-se uns dias muito bons, calmos, divertidos, deu mesmo para espairecer um pouco. A ver se dá para repetir!
As férias chegaram assim ao fim. Não fiz grande coisa, entre código, ginásio, ensaios e a festa de anos que fiz os dias foram passando. O que vale é que depois no verão compensa-se!
Ultimamente tenho pensado em muita coisa. No futuro, nos objectivos de vida que possa ter. Sinceramente nem sei por onde começar, sei que ainda é cedo, mas há coisas que estão cá dentro. Os estudos a decorrer, o emprego que possa vir a ter, o sitio, cá ou lá fora. Tenho certos "sonhos" que gostava de realizar. Tenho é medo do que possa vir a acontecer. Tenho pensado em mim, num mudança que preciso á muito, que me fará bem. Estou á espera do momento certo. Ás vezes perco a coragem, outras vezes ganho, mas tenho de acreditar em mim, e se isso contribuir para eu ficar bem comigo mesmo á que seguir e frente, julgo!
Tenho vivido bastante o passado. Posso dizer que em relação ao passado, gosto mais de mim agora, da minha maneira. No entanto o outro passado trás me saudade, pois vivi muita coisa enquanto "não gostava de mim"! Tenho lembrado muita coisa que me parte o coração, por saber que já não tenho mais. Tenho sentido falta dos meus amigos, falta da minha antiga escola, falta do me ombro amigo, falta de muitas coisas que sempre me fizeram viver bem e feliz á minha maneira. Agora vejo que tudo se foi, tudo se acabou.
Quer dizer quase tudo, houve coisas que mudaram para melhor, outras para pior, outras que se manteram. Gostava tanto de poder recuar e muito para conquistar tudo de novo, juntar as peças do puzzle que foi desmontado e destruido. Gostava de poder voltar atrás e trazer o espirito que havia... Sem medos, sem receios, sem problemas. Lamento imenso que se passou e o que se está a passar. Estou numa fase "calma" da minha vida, tenho quem quero, e sinto falta de coisas que tinha. Não vou poder mudar nada, só recordar que me fará sofrer cada vez mais pois a única coisa que posso fazer é isso mesmo... Recordar. Tenho sentimentos como toa agente, sou fraco em muitas coisas e mais forte do que pensam noutras. Conseguem me julgar por aquilo que vem, não por aquilo que realmente sou. Gostava de poder seguir um caminho só meu, pois se sou crescido para umas coisas sou para outras. Enfim, não sei por mais quanto tempo vou ficar assim, a pensar no que passou e no que se irá passar. Só queria uma vida normalíssima, com tudo de bom.
Bem, nos últimos dias voltei a sofrer por uma coisa que já não acontecia á muito tempo. Felizmente está tudo bem com ela, tenho imenso medo do que possa lhe acontecer e dos riscos que corre. Mas ela é forte, única e maravilhosa. Já provou ser uma vencedora, nada a deita abaixo, nada a deixa deixar-me! Acredito sempre nela até ao último minuto, nenhuma doença a consegue deter, pois é invencível! Fico muito feliz por isso, ela sabe que tem o meu apoio sempre e para sempre, pois só quero o bem dela! :) A minha princesa!
Nestas situações, eu tinha sempre um meu ombro amigo. Ajudávamo-nos mutuamente. Agora já não tenho. No entanto não fiquei sozinho. Agradeço a uma pessoas que não me deixou só e que repartiu o nervosismo, ansiedade, o medo e a força até bastante tarde mesmo só pela net. Essa pessoa sabe quem é, é um amigo. Fiquei contente por termos voltado a falar. Agradeço também a outra pessoa que também esteve comigo :) A minha amiga do peito :) .


Bem eu fico por aqui hoje. Abraços e beijinhos:)

Ly princesa
Saudade JM

para sempre!

1 comentário:

Marisa disse...

Grande post (em comprimento e em conteúdo).
Podia dizer mts coisas sobre ele mas não preciso, tu já sabes ;)

Só duas coisas: Força na maionese! & Qualquer coisa já sabes ;)

***