sábado, 17 de março de 2012

Pura ingenuidade!


Sempre ouvi dizer que a vida é um livro cheio de capítulos felizes e infelizes. É um facto, e tenho assistido a muita coisa e consigo cada vez mais confirmar isso. Possivelmente andei cego na minha ingenuidade onde tudo é perfeito. Se era isso que queria, possivelmente devo-me ter enganado no mundo. Mas a realidade é que estou neste, e está na hora de mudar de capítulo de uma vez por todas. Está na hora de eliminar os vilões, os dramas, as dúvidas, as inquietações e recomeçar um capítulo novo, uma nova realidade. A realidade é outra. 
Agora um aparte, só ouço falarem em emigração e afins. Estão a pensar nisso? É que de facto é uma coisa que por um lado tenho imensa vontade de fazer. E vocês?

2 comentários:

disse...

Tu não és eu? É que eu venho aqui e vejo-me nas tuas palavras :O

E sim, eu já pesquisei sobre isso..mas para já não sei se o consigo fazer. Ainda tenho de procurar um pouco mais por cá.

disse...

És o meu eu com outra vida, sempre quis algo disso. :D

Sim, voar "só é bom" se se tiver os pés assentes no chão. ;)