terça-feira, 27 de março de 2012

Comemoração!

Durante a festa divirto-me eu. Depois da festa queixa-se o meu estômago. Já não é o que era ou então nunca foi. Mais um aniversário que passou, mas uma pequena e boa celebração se concretizou. Adorei estar com os meus amigos embora não estivessem todos e claro fazem falta. Podemos não ter milhões de amigos, mas temos aqueles com quem nos sentimos bem e podemos ser nós mesmos. São aqueles que fazem o teu momento simplesmente brilhante e único pelo que transmitem. Não preciso de muitos, mas sim dos que tenho. Gostei bastante da prenda original. Até tenho medo de ver o video onde eu falo com os cotovelos. Vá... não me embebedei, mas nos primeiros momentos acho que falei mais que o habitual e tem dias que pareço uma gralha lol. Só dormi 4 horas, mas compensou. Obrigado! 

Sem comentários: