segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pensamento: "muda de vida se não te sentes satisfeito..."


Tenho pensado. Pensado muito na minha vida. Sinto que chegou a hora de fazer uma mudança, pois assim não vou a lado nenhum. Tenho que mudar, preciso de o fazer. Talvez me custe algumas mudanças, por não ser dado a mudar, embora sinta essa necessidade. Mas o motivo parece ser a falta de coragem e o receio das consequências que poderão vir devido a isso. Mas a vida é uma mudança e precisamos dela para evoluirmos. Estes dias de pensamento estão comigo a toda a hora. Preciso de crescer, aprender e realizar sonhos. Espero que seja este novo na, o ano da viragem. Espero ter coragem, força e apoio para tomar as decisões que tiver que tomar. 



3 comentários:

Pink Poison disse...

Tens todo o meu apoio...

Daniel C.da Silva disse...

Também o Natasl é tempo de nos revermos... e de mudar. Aproveite a época natalicia e de reveillon. E fica um grande beijinho

Eu disse...

Engraçado, passo pela mesma situação, e é uma grande coincidência ler o teu comentário, logo agora! Tens a atitude correcta, será que consegues realizá-lo? Espero que sim!