quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A merda que foi o ano 2011 e objectivos para 2012



O ano de 2011 para mim, foi um ano que teve algumas coisas boas, mas também teve más. Tive alturas muito difíceis, tive grandes angústias, senti falta de apoio, senti falta de uma palavra na hora certa, senti-me só e triste... Cheguei a pensar estar maluco, pois não via rumo algum naquilo que andava a fazer. No entanto consegui consolidar algumas amizades, e embora sem emprego e sem grande coisa, ainda fui para Itália que até gostei. Andei o ano todo à procura de trabalho e até agora não o tenho! Cheguei a perder a esperança, mas sei que este novo ano, embora o país esteja como sabemos, sei que vou conseguir mudar a minha vida. 
No entanto, tenho alguns objectivos que pretendo seguir. Aliás, acho que nunca aqui os disse, mas pronto, mesmo que não os cumpra fica a intenção de realizar alguns!

- Arranjar trabalho (obrigatório);
- Se conseguir trabalho comprar um carrito (prioridade)
- Dedicar-me mais à aprendizagem de inglês, francês e espanhol;
- Entrar no ginásio e/ou natação;
- Ler um livro (a ver se consigo, tenho que aperfeiçoar o português);
- Tirar mestrado (vai ser difícil, mas nunca se sabe);
- Tirar curso de formador (quem sabe);
- Senão conseguir emprego mesmo, talvez fazer voluntariado europeu (4 meses +/-);
- Viajar (adorava ir a Madrid, Londres e Amesterdão);
- Arriscar mais, pensar menos e não complicar;
- Ter mais confiança nas minhas capacidades;
- Ser uma pessoa melhor;
- Estar com pessoas com quem não estou à muito (com quem valha a pena, claro!);
- Divertir-me à grande! 

Chega? :)


2 comentários:

Pink Poison disse...

Falta arranjar um gato!

Anónimo disse...

chega e ja é bastantes coisas para fazer durante o ano lol
bjs*