domingo, 31 de outubro de 2010

Os amigos estão no coração


Confesso que a foto não é a melhor, mas o que sentiamos na altura era bom. Alegres e contentes, quentinhos e tontinhos... Pois é, já foi em maio deste ano!
Hoje vou falar um pouco sobre uma pessoa, uma amiga minha... Creio que se não me engano foi já há 8 anos que nos conheçemos. Conheci-a no 7º ano só de vista, por termos também uma amiga em comum, e no 8º ano, se a memória não me falha, entrou para a minha turma. Demo-nos bem logo á primeira, mas ás vezes andavámos ás turras. Uma dessas vezes, foi quando eu estava sempre a chateá-la para entrar para o rancho, outra foi porque lhe parti um anel (até me deixou de falar). Por acaso ainda ontem, falámos nisso!
Passaram 8 anos que se resumem em muita gargalhada, momentos de grande diversão, muito choro (de tanto rir!), muitos momentos bons, muitas actuações (sim, ela depois de tanto eu chatear entrou para o rancho, e hoje ainda lá está), saidas para fora (Hungria, Espanha), viagem de finalistas, momentos menos bons, momentos de angústias, momentos tristes, momentos dificéis...
O tempo passou, mas a Amizade restou. Muitos foram os caminhos que se cruzaram, mas neste caso não. Muito pelo contrário. Não houve fragilidades, e sempre foi assim. Sempre assim será. Tenho uma amiga no coração, uma amiga que nunca me faltou, que nunca me negou a mão. 
Embora de ideias fixas, feitio dificíl, teimosa e sem juizo (alguma coisa temos em comum), é a minha amiga que eu não esqueço. Para sempre. 

5 comentários:

Soraia disse...

As amizades assim são as mais especiais.

Beijos

ButterFly disse...

ela fica sempre connosco. Podem dizer o que disseram mas as melhores amizades que eu tive foram para longe de mim e durante muitos anos....eu tive e esta vai ser outra. taty do coração

Tatiana Caixinha disse...

amo-te irmao, amigo, confidente .. tudo ! nao de sempre mas para sempre ! <3
Lu.. já te disse né ? também te amo maninha, nunca te esquecas disso !

NÓS SEMPRE <3

Anónimo disse...

Amizades dessas.. são dificeis de encontrar e establecer..

Cláudia disse...

As amizades são o melhor que temos :)