terça-feira, 17 de agosto de 2010

Another day

"Apetecia-me para um tempo por um minuto, para poder pensar, reflectir. Tenho as idéias a mil. Uma ventania de complicações pairam na minha mente, e debruçam-se no meu bem-estar. Parece uma multidão que atravessa um rio numa tempestade daquelas bem fortes. 
Preciso de repousar, não por fora, mas por dentro. Tenho de ver o que é bom para mim, para que me possa acalmar a alma."

Bem, hoje o estágio correu bem. Fiz pouco mais que ontem. Já ando a fazer uma espécie de programa de estágio, pois a gerente pediu. Tenho de meter lá umas idéias malucas, pessoal de marketing é assim. 
Lá se passou mais um dia. Tirando o facto de ver quase uma miúda a ser atropelada pelo comboio. Entrou na linha quando o comboio ia a parar. Saiu de lá mais rápido do que o que entrou. Ainda foi puxada pelo homem que assinala a entrada dos comboios. Só se ouviu grande travagem e buzinadela do comboio. As pessoas por vezes não pensam. 

3 comentários:

Tia Complicações disse...

O estágio é mesmo assim, primeiro tem que se integrar no ambiente e pouco a pouco o trabalhinho vai aparecendo e fluindo normalmente. Os estagiários são sempre bem aproveitados ;)
Boa sorte :)

Anónimo disse...

mas k maluuuuucaaaaa
bjs*

Daniel C.da Silva disse...

As ideias têm mesmo de ser a mil em pessoal de estagio ;) Gostei da citaçao mas sobretudo que temos de descansar "por dentro"... E gostei da musica qua também faz muito o meu estilo ;)

Abraço