sábado, 14 de agosto de 2010

Está tudo tão diferente!


Por vezes dá vontade de partir nem sei para onde, queria poder ir a algum lado que não conheço, algum lado que me faça bem dentro e fora de mim. Queria regressar a outra vida, que não esta. Esta tudo tão diferente. Gostava de puder ter ser alguém mais duro e frio. Está tudo tão diferente! Tenho vontade de fazer tantas coisas, mas não há coragem para tal. Esta tudo tão diferente! Queria um instante realizar os sonhos, os desejos. Está tudo tão diferente! Queria recuperar tudo. Está tudo tão diferente. Queria apagar erros, conquistar pessoas que se foram. Está tudo tão diferente. Queria não ter apostado tanto noutras que hoje nem me vem como amigo. Está tudo tão diferente!
Dizem para seguirmos o coração, mas ponho a dúvida a mim mesmo: o coração também se engana, certo? Sei que sim, pois na vida nada é certo, nem tudo é correcto, nem sempre as escolhas vão para o lado bom.
Tudo mudou, nada está igual. Esta tudo tão diferente!
Enfim, o importante é lutar com o coração e acreditar nas pessoas que ainda o fazem bater.

1 comentário:

x disse...

Ás vezes também ajuda ouvir a cabeça em vez do coração... mas só às vezes...