quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Regressei do Algarve


Bem, foi apenas a segunda vez que fui lá para o sul, e deu para ter bem uma noção daquilo que se passa lá em baixo! Adorei mesmo, e agora entendo o porque de tanto turista!
Foram só 4 dias, mas foi genial! Vou voltar! Falamos tanto mal de Portugal e temos zonas mesmo belissimas! Nem parecia que estavámos cá! Tanto camone, tanto avec, tanto calor, belas praias...enfim! Unico! :)

P.s- Hoje é o dia internacional da juventude! Pessoal que tenha entre os 12 e 25 anos não paga transportes, museus e outros eventos! Tive de ser eu a dizer perguntar pelo dia de hoje, pois eles se virem um jovem a comprar bilhetes e assim, não avisam! Ainda ia uma rapariga a queixar-se do mesmo depois do "pica" ter perguntado porque pagou ela bilhete hoje, e ela disse "o seu colega é que me o vendeu e eu não sabia!" 
Bem, eu também antes de saber ainda paguei dois bilhetes da carris que supostamente hoje não pagava! Bah!

6 comentários:

Shinobu disse...

eles querem sempre lucrar.

Anónimo disse...

la isso ´vrdd...e n é so aki no sul k existem sitios optimos...qualquer parte de portugal etm zonas lindas k vale a pena visitar...

kt ao dia da juventude tou a ver k tenho k aproveitar este dia este ano j k p o proximo ano já pago lolol
bjs*

Anónimo disse...

o Algarve é fantástico e amanhã à noite já lá estarei!!! yuppiii

Soraia disse...

Ohh essa foto é na praia do Camilo :p

Quando era pequena ia sempre para ai :D

biazinha disse...

Pessoas oportunistas !

Cisne disse...

A praia onde esteve (vejo pela fotografia) só teve um defeito quando para aí também fui em Julho. Água gelada! Mas passei aí uma boa semana de férias :)


Bom blog!,
Cisne.