quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Saudade...


Saudade é aquilo que vejo lá atrás;

Saudade é o que sinto quando me recordo;

Saudade tudo o que passou e não volta;

Saudade de tudo o que ganhei;

Saudade de tudo o que perdi;

Saudade de mim;

Saudade dos velhos tempos, da aventuras;

Saudade do que ficou por dizer;

Saudade do que ficou por fazer;

Saudades tuas, e de ti também;

Saudades de querer o que queria;

Saudades das amizades perdidas;

Saudades das amizades verdadeiras;

Saudades dos Amigos verdadeiros;

Saudades dos Amigos Actuais;

Saudades daquilo que sempre quis!


Enfim, Saudades de tudo e mais alguma coisa. Tanta coisa de que sinto Saudades. Muitas coisas mesmo, por onde começar? Não sei, o meu coração não sabe. Só sabe que apenas sente Saudade. Um dia tudo mudará. Acredito!



3 comentários:

Ana Catarino disse...

Nem me fales em saudade... :(
Beijinhos afilhado.

Marisa disse...

Saudade, saudade, saudade....quer dizer tanto e não é por acaso que se consegue expressar de foma única em português...

****

Ana Catarino disse...

Já agora, o meu blog agr é www.omeublog-secreto.blogspot.com

Lol. beijinho