terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje venho deixar umas palavras talvez de consolo. Sim é para ti...
Queria um momento para te dizer que apesar de tudo, nunca vais esquecer aquilo que passaste. Todos os bons momentos que viveste estão em ti. Que nunca ninguém vai apagar isso em nenhum de vocês. Lembra-te de tudo com carinho. Eu sei que tu o fazes, todos dias. Choras e esboças um sorriso lembrança após lembrança. É disso que tens de te recordar.
É dificil ter de aceitar o que aconteceu. Dói ter de admitir, ter de sentir. Mas nada se pode fazer, não se pode voltar atrás e recuperar o que se perdeu. Gostava imenso, gostava de um dia puder dar-te tudo de novo. Voltar a ter o que antes tinhamos. Mas não posso. Ninguém pode, nem nunca ninguém poderá fazer isso. É triste ver a vida como está, vazia de certas coisas, e cheia de outras. Tu nunca vais estar só, tu nunca vais caminhar só. Eu ando por aqui, não vou, nem quero substituir ninguém, mas aqui estou eu. Quero que vivas e não que apenas "sobrevivas". A vida tem de andar, ele não te queria assim. Sei que falar é facil. Sei disso, também sinto falta, sinto recordações, mas são essas que me fazem agir e seguir em frente, porque apesar de tudo, aprendi e cresci com certas situações que aconteceram, que marcaram a vida de cada um de nós.
Estás marcada, sentes falta, dor e solidão, mas não quero que passes isso. Sei que é um pouco inevitavél, mas tu consegues. Desejo-te força e resistência para que daqui por algum tempo, leves isso de maneira mais "normal". Obvio que não se esquece! Nunca se esquece. Lembra-te que ele está dentro de ti. Muito do que és tambem foi por ele. Sorri e sê feliz, pois mereces e deves se-lo. Deves sê-lo até ao dia que estaremos juntos novamente.

1 comentário:

ButterFly disse...

a dor é insuportavel