sábado, 19 de setembro de 2009

Verão, até para o ano!


Já se sente um Adeus no ar, um calor a arrefecer. Pois é, o verão está a ir embora. Foi um verão bom. Não me pude queixar, fiz várias coisas planeadas. No entanto, houve uma ou outra que não realizei, mas para o ano há mais e cada vez com mais coisas, mais disponibilidade (ou não).

Enfim, desde das férias em Espanha, ás idas á praia, a organização do festival, o acampar na Vieira de Leiria, a ida ao AquaParque, as idas a Lisboa e ao Agroal, bem como saidas á noite, fez deste um verão algo de diferente dos anteriores.
A boa vida esta a terminar, muitos já entraram para as aulas, eu sou quase sempre dos ultimos a entrar, no entanto quase dos ultimos a entrar (nas férias). Dia 28 começa mais um ano lectivo, o último, se Deus quiser.
O fim do verão representa para mim o inicio de trabalho, de cansaço, de uma rotina imposta pelas circunstâncias, um aborrecimento total... Enfim, mas é assim, a vida não pode parar, nem deve! O proximo ano parece prometedor, só não sei explicar bem o que.
Mais uma fase que ai vem, e com força é claro que tudo se consegue para podermos tirar o melhor partido de cada coisa.
Resumindo, o verão foi agradavel, divertido, e muito fixe. Resta agora esperar pelo proximo [ainda nem este acabou, já penso no próximo...lool]
Por agora não há novidades, nada de mais se passa pra estes lados, as aulas estão ai a chegar. Os dias são passados em casa, nas aulas de condução e por vezes com amigos.
Enfim, hoje fico por aqui! :)
Até à próxima!

2 comentários:

Ana Catarino disse...

aproveita bem a boa vida enqt ela dura, e qd eu digo boa vida digo vida de estudante. pk qd saires, qd acabares, qd fores entregue aos leoes sozinho e desamparado ou como o caldeira diz à impiedade do mercado aí é k vais ver como é. a pressao, ou a depressao, a falta de tempo, o sofrimento, a responsabilidade. Ah pois é... A vidinha de estudante É A MELHOR QUE SE PODE TER|||| Acredita! dava tudo p voltar a tras e reviver tudo, fazer ainda mais asneiras, mais loukura! pois agora ou ando na linha ou tou lixada! :s

MadalenaSousa disse...

eh eh eh que engraçadooo! detinos de férias parecidos! **só não fui a espanha e tive em vieira de leiria mas não a acampar! :)
*****