sábado, 14 de março de 2009

Recordar é viver!

Por vezes meto-me a pensar em certas coisas do passado...Coisas que foram tao boas, tao unicas tao... tao diferentes! Nem da pra imaginar que o HOJE seria assim, tao diferente, tão "esquisito"! Nós dois ha uns anos, aqueles verões, aqueles momentos a sós, aquela coisa que me fazia viver e esperar sempre pela aquela altura! Tudo tão inocente, tudo tao expontaneo, tudo tao perfeito. Pergunto o que se passou? o que se passava dantes que agora nao se passa? O que mudou? Porque nao reviver aquilo? pois é, complicado, os tempos mudam, as pessoas mudam. Nao queria, queria reviver sempre o passado que me fez feliz. Gostaria de te ter de volta, foi essa pessoa que me fez crescer, foi essa pessoa que me fez sonhar alto, que me fez acreditar e que acima de tudo me fez acreditar que o sentimento existe. Pergunto-me onde estás, porque te escondes de mim. Sou o mesmo, maior e mais velho, mas sou eu o mesmo. Quero voltar aquilo que perdemos. Recuperar e agir como dantes sem nada nem ninguem.. Talvez isso nunca mais volte, mas guardo sempre aqueles tempos cá dentro!

O passado custa esquecer sabe tão bem. Não vivemos do passado, mas podes viver a pensar no passado. Pena nao podermos regressar. Gostaria de recuar uns anos por ti,e apenas um e pouco por outra pessoa. Lembro-me tao bem tambem daqueles tempos em que corria tudo para podermos conversar! Custa tanto ver que tudo se foi.. custa e doi.. Enfim dois belos exemplos em que tanto cenas de AMOR e AMIZADE nao se esquecem. Penso que ate nos fere recordar estas coisas e nao poder fazer nada pra ter tudo de volta ='(

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaaa cunhadão...
Ontem ja tinha lido o teu post, mas hoje vi ler de novo...
Nós estamos muito presos ao passado, pois não conseguimos viver sem ele, por mais que ele nos faça sofrer, ele esta sempre presente em nós e so pudessemos voltavamos.
Mas não podemos deixar de viver só pq quem eu era antes, o que fazia antes, com quem, estava, bla bla bla, era o melhor e era o que dava sentido a minha vida... Como o proprio nome diz é PASSADO e temos que viver com base no presente e no futuro e deixar o passado apenas no coração


“Foi em Setembro que te conheci
Trazias nos olhos a luz de Maio
Nas mãos o calor de Agosto
E um sorriso
Um sorriso tão grande que não cabia no tempo
Ouve, vamos ver o mar
Foste a trinta de Fevereiro de um ano por inventar
Falámos, falámos coisas tão loucas que acabámos em silêncio
Por unir as nossas bocas
E eu aprendi a amar

REFRÃO: Sim eu sei que tudo são recordações
Sim eu sei é triste viver de ilusões
Mas tu foste a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu
E recordar é viver, só tu e eu

Foi em Novembro que partiste
Levavas nos olhos as chuvas de Março
E nas mãos o mês frio de Janeiro
Lembro-me que me disseste que o meu corpo tremia
E eu, eu queria ser forte, respondi que tinha frio
Falei-te do vento norte
Não, não me digas adeus
Quem sabe, talvez um dia… como eu tremia, meu Deus
Amei como nunca amei
Fui louco, não sei, talvez
Mas por pouco, por muito pouco eu voltaria a ser louco
Amar-te-ia outra vez"

Beijinhos grandes da tua cunhada