sábado, 7 de março de 2009

Há coisas que não se percebe.

Por vezes tomamos algumas atitudes que só nós percebemos porque as fazemos mas que aso olhos do exterior são diferentes. Cometi erros atraves de atitudes que tomei que sei que não foram as mais certas. Deveria ter agido diferente,mas não consegui. Chamem-me cobarde ou que quiserem mas tenho os meus "motivos". Podem não se justificar mas o que fazer? Sou assim, penso e complico de mais e faço o que não devo. Não queria ser assim, mas sou, tento mudar certas coisas mas custa. Hoje arrependo-me de tantas coisas mas sei que se voltam acontecer volto a agir da mesma maneira que foi da primeira vez. Nao entendo porque! Penso que seja mais paranóia que outra coisa. Fico a olhar pró que passou e vejo que magoei pessoas de que gosto. pessoas que quando estavam mal eu não lá fui dar o meu ombro amigo sinto-me mal e só agora começo a reflectir isso e já é um pouco tarde. As desculpas nao se pedem, evitam-se e eu não consigo evita-las. Peço mesmo mesmo muita desculpa a quem magoei, a quem faltei e a quem um dia achar que não fui digno de ter sido chamado de amigo. Doi-me e admito. Reconheço. No entanto não vos esqueço e fazem parte de mim hoje e sempre...

Sem comentários: