terça-feira, 12 de agosto de 2008

Praia & Hungria.

Dias agitados chegaram, e depressa acabaram, agora de volta posso resumir o quanto vi, o quanto me diverti, o que passei e o que conheci.

Começando no dia 5, parti pra lisboa com mala feita e fui ter com a minha princesa, estivemos lá por casa, pela net, a conversar e a namorar um pouco.

No dia 6 fomos a praia da Costa da Caparica mais o Joao e a Juju que eu conheci e que pra ser sincero gostei muito dela. A agua tava fria.. tava algum calor.. e aquelas ondas eram xelentes =) tiramos fotos e passamos uma bela manha sempre a rir e a conversar. Nesse dia a noite eu ja pensava no que iria acontecer no dia seguinte. ia andar de aviao e ja estava muito nervoso e nem sequer dormi bem, admito tive medo.

Dia 7, acordei e pensei "bem é daqui a pouco" Chegamos um pouco atrasados, ate porque sem querer disseram-nos o sitio mal. Ja tavam la todos a nossa espera, fizemos aquelas cenas do check in e tal. Entrei no aviao que ate era pequeno, e aquilo a descolar custa um pouco, e depois com vertingens pior. LOL. Alem que aquela turbolencia nao ajuda. Vi os alpes suiços e gostei bue de ver as cenas de cima.
E assim passou 3h e aterramos em Budapeste, e saiu-me um peso de cima, poque era menos uma hipotese de o avaio cair. looool
A cidade e linda, fizemos um passeio com guia a pé. Gostei muito, a cidade enorme. Nunca pensei que fosse tao fixe. Nem se compara com Lisboa. =)
Depois seguimos pra Szeged, onde ficamos hospedados numa escola, que ficava a 3h de budapeste.. longa viagem. Passava da meia noite e fui ter com a minha canita pra leh dar o meu presente, ela amou =)

De manha arrancamos as 8 e tal, para um parque com pixinas e escorregas altamente mesmo! Foi muito fixe o dia. por volta das 16h actuamos nesse mesmo parque. O publico fraquinho e o palco perigoso.. parecia mais um desfile de patinadores. LOL Nesse dia a noite fomos pros quartos fazer teatros a gozar com cenas parvas em que eu era o apresentador. LOL Ate videos tenho xP

Dia 9 fizemos o mesmo, outro parque com escorregas ainda maiores, todos contentes. nesse dia no parque andamos eu a taty o luis o chico e a lucia. O tempo nao tava garnde tempo, e até fomos todos lampoes pra esse mesmo escorrega e nao podemos andar. loooool!
Pra compoensar a actuaçao do dia anterior voltamos a ter outra que correu super bem, o pavimento de cimento era muito acessivel, e encontramos la uma hungara que falava italiano que adorava Portugal.. e que tava toda maluca a ver dançar.

Dia 10, novo parque, este sim era muito fixe mesmo. Um escorrega quase de 1km LOOOL, divertimos muitos, nas pixinas, com ondas , com correntes que parecia rios.. excelente mesmo.
Outra actuaçao que correu muito bem, este grupo é o melhor. loool! Deitei me as 3 da manha, porque havia pessoal que na escola so andava a fazer merda a noite, e dormi com um ouriço e nao dei conta de nada. lool

No dia 11, cedinho acordamos, tivcesmoa lguns probelmas na escola, porque tavamos a ser acusados de roubar cenas e assim. Mas tudo se resolveu. Viemos embora ate budapeste 3horas prai.
Apanhamos aviao as 15.15 e xegamos a Portugal Quase as 18h. Adorei ver Milao, Marseilha e mais algum sul de França e Barcelona de cima é lindo.

Voltei pra casa da minha piquena, nao me apeteceu voltar ao Entroncamento, ate porque estava muito cansado. Regressei hoje de tarde e ca estou aqui.

Apesar da comida pessima [ sandes de pepino com manteiga couve e mortandela aos almoços ] e ao prqueno almoço, da agua que era má, da rotina de sempre, amei esta viagem, estyive com quem + gostava, com a mninha namorada e fizemos la os 3 anos de namoro pela primeira vez juntos. Foi bom, divertmos tiramos muitas fotos (956) lool. Tive com os meus amigos e com o meu grupo que eu adoro. Voltaria a repetir.


Brutalissimo!
Hungria 07/08 a 11/07 de 2008
Pessoas Especiais <3
E o meu Amor <3

AHHH e o çebas,l o meu novo best friend, que apesar de imaginario eu gostei bue dele. loooooooooooool

3 comentários:

ButterFly disse...

sim mor, foi um passeio mesmo muito fixe...tambem admito que estava um pouco nervosa com o aviao, mas ja estava minimamente habituada. Adorei passear contigo em budapest, ver aquelas coisas todas tirar montes de fotos, falar para o batman tambem foi super fixe.

Pois é parece que o tempo voo lá, e já tenho imensas saudades daquilo, apesar da comida (pequeno almoço e almoço) nao serem grande coisa, acho que quixar-me já não iria servir de nada. Mas de resto correu tudo muito bem, e a viagem foi super fixe. adorei passar pela primeira vez este aniversario juntos, onde ponto tive uma prenda linda....
=)
as nossas alianças, que eu gosto mesmo muito. adorei ver-te dançar, adorei aplaudir-te, adorei poder abraçar-te adorei tudo. Algumas coisas podiam ter corrido melhors mas por vezes nem tudo pode ser perfeito...

Obrigada por me teres levado contigo (apesar de dizeres que nao me levas mais) e orbigado pelo dia 8 maravilhso e obrigado por seres que és...

amute pahhh ate com sandes de pipino a mistura

Anjinho disse...

looool
só para dizer que foi a hungria...puff

ainda bem que se divertiram os dois e que essencialmente tiveram juntos nesse vosso dia unico. Voces gostam muito um do outro e merecem ficar juntos.

já sei que a vossa realção foi tomada muito aberta e isso é bom.
Espero que tenhas gostado das havainas de 30 euros, sim não é todos que tem umas havainas dessas. =P

ha pois é

Qaunto as sandes não é assim tão mau quando se tem fome...ou quando não se é muito esquesito em termos de alimentação.

As piscinas foram fixes já vi algumas fotos, e aqueles escorregas aiai.

mas aidna bem que se divertiram independentemente do que se tenha passado e di-to por lá. tem de ser supeiores a esse tipo de pessoas invejosas. =)

Quanto ao testo
vivo o pipino

Unknown disse...

Bem que ferias...
Quem me dera ter umas ferias assim, eu nao saiu de Portugal, ando smp por aqui de lisboa e do norte...
E parabens pelos 3 aninhos, voces merecem tudo do bom e do mlhr e o que depender de mim vao ser mto felizes