terça-feira, 22 de julho de 2008

Festival

Depois de algumas indecisões acabei por ir para Espanha para mais uma digressao! lol!
A chegada demorou, saiumos as 21 e pouco de cá e chegamos as 8 da manha a Narón. A viagem foi animada, sempre a cantar coisas parvas, sempre a rir e a chorar mesmo muito a rir! LOL dorimir era complicado nao se conseguia tar em nenhuma maneira e por isso nao durmi esse tempo todo. Ao chegar lá o tempo tava feio, nublado e frio, e ficamos nos arredores da cidade alojados numa escola. cada piso onde estavam os quartos eram pra 2 grupos. No dia 16 foi so para descançar andar por lá.. nao se fez muito coisa, e nao podiam9os sair da escola porque a volta nao havia nada, apenas dois cafes. lol! entao fomos para o parque dos baloiços de lá sentarnos a dizer merdaaa! lol foi rir o resto tudo a dormir e nos 4 ali na maior a rir e a dançar. A noite é que fomos a umas festas ver umas badnas e tal. Cunhecmos nessedia 2 amigos muito bacanos das canarias, que se metaram connosco porque andavamos sempre a cantar pimba loool! Falei mais espanhol numa semana que em 8 anos de ida pra espanha! No dia 17 de manha continuavam a chegar grupos e ao almoço ja lá estavam todos. 2 das Canarias, o da casa, Venezuela, Portugal, Mexico e Senegal. a escola ate era grande, e durante o dia um pouco secante.. mas sempre iamos vendo pessoal, e tal.. metendo conversa e tal, se bem que alguns de nos estiveram sempre com os dois amigos que falei antes! A noite deu-se o espetaculo, curti bue havia muito publico e viu-se que gostaram de nós mesmo. No dia 18 a rotina era +/- a mesma, claro que andavamos sempre por ali, mas era so rir sempre a fazer coisas estupidas..lol e falar muito espanhol e algum frances! =) A ver pessoal a ensaiar, a jogar matraquilhos e tipo "campeonatos" com pessoal de todas as nacionalidades! LOL A noite seguimos para outro festival todos juntos, currrem muito bem mesmo, vimos fogo de artificio excelente a beira rio. A galiza é muito bonita e nao e muito parecida com a outra parte de espanha que cunheço é mais acolhedora. dois dias seguidos me deitei as 6 da manha para acordar as 9 LOL! havia regras a cumprir mas as noitadas eram fixes pra tar com os amigos novos e rir muito, mas mesmo muito.. nunca me ri tanto assim. No dia 19 levanmtamosnos cedo, para irmos andar de barco, mas nao sei porque nao fomos.. melhor ainda.. lol ficamos por lá.. sempre na maior.
Ontem dia 21 fomos andar de barco, uma linda viagem pelo aquele mar, plaquela zona fantastica, e entre sorrisos e boa disposiçao iamos tirando muitas fotos ate com pessoal doutros grupos que nao tinhamos falados ainda esta semana. Conheci mais 6/7 pessoas ontem e falamos como se ja nos conhecemos a anos, conversa puxa conversa e assim se formam alguns laços, passeamos por outra cidade e bazamos para a escola, almoçamos e chegou a hora de Portugal arrumar as coisas e ir para a ultima actuação das 4 programadas. Ainda antes disso ainda se pode conviver isso. Chegou a nossa hora de actuar e depois ir trocar de roupa muito rapido pra despedirnos do pessoal. Eu e a Tatiana fizemos uma fita assinada e com algumas palavras para um amigo que marcou bastante e que vimos que ele gostou. talvez em breve estaremos juntos por cá! Despedimonos dos outros, uns a chorarem, outros a sorrir mas triste por dentro como eu por exemplo, So nao nos despedimos de um grupo porque nao houve laços, e dos outros que houve foi tipo de algumas pessoas de cada grupo. Se bem que um grupo excelente foi o senegal em que mais se sentiu uma coisa cá dentro, mas passou. Custou, sim, custou tenho saudades destes amigos mas a vida e assim e isto é uma desvantagem destas digressões dai a nao querer muito relacionamentos que muitas vezes nao dá pra evitar, mas para alguma coisa serve a internet e quem sabe se nao seremos convidados ou convidamos esses grupos?

Ao pessoal de Tenerife, Fuerteventura (Canárias), Senegal e Mexico um até breve :)

3 comentários:

Anjinho disse...

vá diz lá com quantas curtiste
2, 3?
eu sei eu sei


loool
estou a ver que foi so divertimento
fizes-te tu se não muito bem
=)
fica gajo

Patita ' disse...

Pessoalmente não conheço muito bem o resto de Espanha, mas ideia que tenho é que, a Galiza, é de facto um mundo á parte. As pessoas são super simpáticas, 5 estrelinhas mesmo!!!
É pena é ser uma região muito mais pobre e esquecida, que o resto da Espanha, mas enfim...

Ui!
Anda muito viajado este Gonçalo! =P

Saudades****
Beijinho doce

# Soraia # disse...

Epaaaa tanta coisa, que ja nem sei o que escrever, mas ja deu para ver que tens muitas saidas o que nao é nada mau...