quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Feriass??!

Bem, os dias tem passado, vim da Hungria e ca tenho ficado eu, sem grandes novidades e a passar estas ferias com uma beca de tedio. lol. Mas nem tudo é mau, no dia 23 foi os anos da Tatiana e da Juliana. La se juntou o pessoal. Fomos todos ter a casa da Juliana para o jantar por volta das 21h, enquanto esperavamos para comer, la iamos vendo os videos da Hungria, mais propriamanente da juliana, a senegalesa branca. lol.
Jantamos, conversamos, rimos e claro muitas fotos a mistura, no fim andvamos a jogar a uma coisa qualquer que era o " 1 limao e meio limao para 6 limoes e meio limao" o numero 1 era o da pessoa que dizia, e o 6 era o nome da pessoa numero seis, e esses numeros variavam. LOL quem se enganasse tinha de beber um copo de sangria ou vodka de penaltie, eu enganei me e acho qye bebi 3. LOL ou 2 e meio de sangria claro. Foi bacano, mas ja tava a ver tudo a roda e comecei logo com agua das pedras.. fomos para o taxi.. e la fomos pra TN, e fomos ate a uma pastelaria, pois havia meninas que queriam shot's a 1euros.. lol. La esperamos e tal, na conversa, ate que começei a dançar rancho com a natalia no meio da rua.. as vezes agente ate se passa...Entretanto fomos para o bar, la se bebeu algo, e ainda se dançou um pouco.. bazamos pra disco que ainda era um pouco la pra baixo, ate nem era ma mas podia ser pior.. tava muito cheia e era pequena pra tanta gente.. mal dava pra dançar, fomos nós todos pipis pra nada todos bem vestidos e olha.. xD
havia pessoal ja muito embriagado.. ahaha! Por acaso nao era um deles, mas via as cenas um pouco a roda... dançamos pouco ate porque nem dava muito jeito... Lembrome de tar com a Tatiana a rir bue mas nao sei de que! Seria do çebas? LOL Por volta das 3 e tal o pessoal ja tava uma beca farto de tar ali, e ate eu, porque perdi a pica.. Mas a procura do pessoal e tal saimos por volta das 4h. Enquanto esperavamos o taxi, iamos fazendo merda ca fora, a falar de coisas bue parvas, e ate houve frases que ficaram marcadas.. ahaha nem vale a pena dizer nao é Julia Pinheiro? LOL. o Taxi chegou as 4.30 prai.. e la fomos pra casa. No dia seguinte ia morrendo. LOL tao mal do estomago que estava.. ja aprendi a nao fazer misturas.. ahahha que merdunça!
Mas foi umas boas horas juntos do meu pessoal :)
Juliana, Tatiana, Claudia, Inês, Raquel, Paulo, Nathalia e Rita =)

Entretanto estes dias tem sido aborrecidos, mas nao ha ninguem que me leve daqui :) Talvez va até Espanha :)
Sinto falta de alguem que amo...

2 comentários:

Andy disse...

tás é triste pq não tás em Santarém nas aulinhas =P

# Soraia # disse...

Bem que ferias....
Muito aterefadas, ja vi...
Mas longe da menina dele, isso e que nao da com nada