quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais outro.

Olá pessoal!
Bem hoje venho cá falar.. falar de qualquer coisa! LOL!
Bem os dias passam, uns muito quentes, outros muito frio.. muito stress, muito cansaço, muitas aulas..lol.. muitas secas.. muitas confusoes... muito aborrecimento.
Estes dias tem sido um pouco complicados, nem sem explicar bem porque... Eu nao ando assim muito a 100%, e perdi uma coisa que me faz falta... Mas ao mesmo tempo acho que nao foi muito justo nao sei..
Ponho-me a pensar em tudo o que se passou de bom e mau e cheguei a conclusao que nem tudo pode ser um mar de rosas, e que as pessoas erram muito e feio.. errar é humano... Ate hoje sou sacrificado por coisas cromas que fiz, mas o que é certo é que como as pessoas erram, tambem elas mudam... E o que me faz mais confusao e alguem nao acreditar nisso e viver noutro mundo que nao este..
No entanto, estes dias tenho sentido muita saudade de muita coisa.. sao tantas que nem sei..
saudades dos bons e velhos tempos.. na escola.. na minha rua.. a noites.. o pessoal.. o misterio e a aventura...onde anda isso tudo agora?
Penso na minha metade.. na pessoa que eu amo.. em tudo de bom, e vejo uma coisa lá no fundo que quer esconder algo.. que saudades mesmo..
Enfim.. passou.. e recordo... vivo um dia de cada vez a espera do que vai acontecer amanha.. Neste momento fiquei só.. falta me algo.. preciso de algo.. pareco bem mas sei que nao estou e nao me faço de vitima.. simplesmente sei aquilo que sinto e do que preciso.
Espero que um dia tenha a minha vida de volta pois parece que agora nao há sentido algum para continuar nao sem bem em que. LOL! isto é estupido mas é o que penso..
Gostava de ter alguem que me entendesse.. mas infelizmente nao tenho, ja tive agora so me resta pensar com o coraçao e responder com a alma em ti e para ti JM.=(

1 comentário:

Unknown disse...

Bem sao neste momento 00:17 e sabes porque que ainda estou na net..
Pq adoreiiii todos os teus textos e tou a le-los com imensa atenxao
sao fascinantes...
continua