domingo, 6 de abril de 2008

Grandes dias!

Bem nestes dias nao se passou nada de mais.. LOL mais um fim de semana chegou.. tao bom é fixe para aliviar a tensao do resto da semana.. aulas bahh!

Enfim, ontem fui comemorar os anos.. um pouco tarde mas nao interessa.. So ontem é que deu.
O combinado foi estar tudo á espera no Mac ás 21h... e essa hora tavam lá quase todos.lol!
quase! sim.. porque a menina tatiana nao chega a horas a nada e á custa disso faz os outros chegarem tarde! LOL.. Com isto tufo tavamos todos no mac, isto é, quem ia ao jantar.. o resto ia ter á disco depois.
Comemos.. muita conversa.. risos e parodias! No fim bazamos, nao sabiamos bem pra onde iamos mas ya fomos.. iamos tirando fotos no meio da rua.. na estrada e por ai a fora! LOL!
Bem o grupo dividiu-se em dois.. o meu de 5 pessoas..lol. iamos pela rua a cantar tony carreira ea falar dos Tokio Hotel! Tudo a ver..
Fomos pra zona dos bares, nao sabiamos bem para onde ir até porque o pessoal tava a guardar o guito pro final da noite que era para a disco.. Alguns ainda fotma aqui.. outros acolá. e iamos-nos encontrando praticamente no mesmo sitio.. ainda era "cedo" e metade do pessoal que nao queria gastar guito foi tudo embora, por causa das boleias. ficamos reduzidos a 7:
Lucia, Eu, rita, joana, liliana, tatiana, vanessa (acho que nao me estou a esquecer de mais ninguem).
Fomos pra disco. Todos praticamente já animados de tantos shot's.. ja diziamos porcaria atras de porcaria..
Já na disco.. aquilo começou a encher..pareciamos sardinhas enlatadas.. tava muito calor.. eu ja viu tudo a roda mas tavaem mim.. sabia o que tava a fazer tava normal.. com as tonturas a mais. LOOOOOOOOL!
um zig-zag para aqui..outro para ali... mas sempre "bem" (quase).
Dançamos muito mesmo. Desde da 1.30 sempre a bombar.. uns com os outros.. quando dei por mim estava na coluna com a tatiana, e depois com a lucia..loool
so via era olhos a verem.. mas pronto efeitos do alcool. Acho muito fixe dançar é brutal, entao quando se tem alguem que o saiba fazer! assim, sim! ja ninguem dizia nada de jeito, encontrei pessoal que nao via a bues, muitas fotos.. bebida.. danças.. uiii..lol aquilo foi mesmo pra festejar a fundo.
Eram 5.20 e alguem diss " epah estou enjoada, vamos bazar !".. e pronto.. e bazamos.. fomos pras barracas, comer kebab ! loool!
Enquanto esperavamos o taxi, tavamos a borda do passeio a fazer merda. LOL. mas a tatiana que faz furor nos balcoes das discos, tava com uma buba daquelas.. LOl ok so bem disposta muito.. ate que eu pedi 1.50€ po taxi e ela diz "ahh e tal toma lá gonçalo.. mete só mais 0.05centimos" e eu : "ok"... Olho pra mao tinha lá 60centimos. LOOOOOOOOL!
Fora o facto de rebular no chao.. e tar apanhar dinheiro de cu po ar etc..LOL

As 6.30 o taxi chega.
" tatiana, agora entra no taxi mas vá portat em condiçoes ".. entretanto da-lhe pra entrar po meu lugar que eu ia a frente ao lado do condutor... "deixa-me entrar".. "nao tatiana aqui nao dá!".. "mas eu quero!" ... "nao!"... TAUUU!!! da-me ganda estaladona e desmancha-se a rir e vai pos bancos de tras loooooooooooooooooooooooooool.

Enfim depois la seguimos caminho e so ouviamos a tatiana a cantar floribella e a misturar cenas de animais.. e afins..LOOOOOL!

Bem conclusao disto tudo foi uma noite muito bem passada, tivemos todos na maior.. sempre a curtir.. como dantes! mesmo bom! Espero vir a repetir. Pena o pessoal ter bazado tao cedo e assim..

Brutal!

Com isto tudo, tive com alguem de quem gosto muito. A minha pequenina. tivemos o fim de semana juntos. Muito bom mesmo.. Gosto mesmo ela, amo-a como é obvio, mas a vida nem sempre é facil.
É ela quem quero para mim, e amei te-la comigo nesta grande night <3<3<3<3 GL

No meio de tanta algria, sinto tristeza com a falta do meu manu que se foi a 3 meses =(
todos dias o recordo com saudade da pessoa que eu mais confiava e que me completava a vida.
A vida é muito dura, e isto foi uma prova que ninguem pode mudar. Passe 100 anos que estara sempre aqui guardado no coraçao.. sempre relembrado com sorrisos e lagrimas, saudade e algria, amor e admiraçao. Seras eterno Manu. Amo-te - Ibg - ='( @ Saudades*

Beijinhos e abraços pra todos.

3 comentários:

lucia disse...

Grande fima de xemana, grande noite =)
ameiiiiiii

foi 5* e a taty de cu po ar a apanhar os trocos
lindoooooo

amei
temos de repetir ne


3 meses de muita dor, sofrimentos e lagrimas, 3 meses que marcam a nossa vida pela solidão de n termos a melhor pexoa do mundo connosco. o nossos "mister".
Max xei k ele ta a olhar po nos. a estrela mais brilhante é sempre ele

bjxxx
LU

Nuno disse...

isso é que foi beber suas esponjas...
o meu irmao estara para sempre em nós no que fazemos, no que pensamos e no que acreditamos. Ele vive em nós e quando omantivermos vivo em nós ele estara sempre prensente

=D

# Soraia # disse...

Lay your head down
And sleep on my shoulder
Lay your head down
And start a new dream
And for tonight
the moment is over
Drift in a lullaby
Here where the stars reside

And angels are always seen
Lay your head down
The stars they have whispered
Hear what they say
And know that it means

The moon is your guide
The stars they have kissed her
As she goes gently by
Light as a babys eye
Save on a fairytales dream

And start a new dream