domingo, 6 de abril de 2008

Grandes dias!

Bem nestes dias nao se passou nada de mais.. LOL mais um fim de semana chegou.. tao bom é fixe para aliviar a tensao do resto da semana.. aulas bahh!

Enfim, ontem fui comemorar os anos.. um pouco tarde mas nao interessa.. So ontem é que deu.
O combinado foi estar tudo á espera no Mac ás 21h... e essa hora tavam lá quase todos.lol!
quase! sim.. porque a menina tatiana nao chega a horas a nada e á custa disso faz os outros chegarem tarde! LOL.. Com isto tufo tavamos todos no mac, isto é, quem ia ao jantar.. o resto ia ter á disco depois.
Comemos.. muita conversa.. risos e parodias! No fim bazamos, nao sabiamos bem pra onde iamos mas ya fomos.. iamos tirando fotos no meio da rua.. na estrada e por ai a fora! LOL!
Bem o grupo dividiu-se em dois.. o meu de 5 pessoas..lol. iamos pela rua a cantar tony carreira ea falar dos Tokio Hotel! Tudo a ver..
Fomos pra zona dos bares, nao sabiamos bem para onde ir até porque o pessoal tava a guardar o guito pro final da noite que era para a disco.. Alguns ainda fotma aqui.. outros acolá. e iamos-nos encontrando praticamente no mesmo sitio.. ainda era "cedo" e metade do pessoal que nao queria gastar guito foi tudo embora, por causa das boleias. ficamos reduzidos a 7:
Lucia, Eu, rita, joana, liliana, tatiana, vanessa (acho que nao me estou a esquecer de mais ninguem).
Fomos pra disco. Todos praticamente já animados de tantos shot's.. ja diziamos porcaria atras de porcaria..
Já na disco.. aquilo começou a encher..pareciamos sardinhas enlatadas.. tava muito calor.. eu ja viu tudo a roda mas tavaem mim.. sabia o que tava a fazer tava normal.. com as tonturas a mais. LOOOOOOOOL!
um zig-zag para aqui..outro para ali... mas sempre "bem" (quase).
Dançamos muito mesmo. Desde da 1.30 sempre a bombar.. uns com os outros.. quando dei por mim estava na coluna com a tatiana, e depois com a lucia..loool
so via era olhos a verem.. mas pronto efeitos do alcool. Acho muito fixe dançar é brutal, entao quando se tem alguem que o saiba fazer! assim, sim! ja ninguem dizia nada de jeito, encontrei pessoal que nao via a bues, muitas fotos.. bebida.. danças.. uiii..lol aquilo foi mesmo pra festejar a fundo.
Eram 5.20 e alguem diss " epah estou enjoada, vamos bazar !".. e pronto.. e bazamos.. fomos pras barracas, comer kebab ! loool!
Enquanto esperavamos o taxi, tavamos a borda do passeio a fazer merda. LOL. mas a tatiana que faz furor nos balcoes das discos, tava com uma buba daquelas.. LOl ok so bem disposta muito.. ate que eu pedi 1.50€ po taxi e ela diz "ahh e tal toma lá gonçalo.. mete só mais 0.05centimos" e eu : "ok"... Olho pra mao tinha lá 60centimos. LOOOOOOOOL!
Fora o facto de rebular no chao.. e tar apanhar dinheiro de cu po ar etc..LOL

As 6.30 o taxi chega.
" tatiana, agora entra no taxi mas vá portat em condiçoes ".. entretanto da-lhe pra entrar po meu lugar que eu ia a frente ao lado do condutor... "deixa-me entrar".. "nao tatiana aqui nao dá!".. "mas eu quero!" ... "nao!"... TAUUU!!! da-me ganda estaladona e desmancha-se a rir e vai pos bancos de tras loooooooooooooooooooooooooool.

Enfim depois la seguimos caminho e so ouviamos a tatiana a cantar floribella e a misturar cenas de animais.. e afins..LOOOOOL!

Bem conclusao disto tudo foi uma noite muito bem passada, tivemos todos na maior.. sempre a curtir.. como dantes! mesmo bom! Espero vir a repetir. Pena o pessoal ter bazado tao cedo e assim..

Brutal!

Com isto tudo, tive com alguem de quem gosto muito. A minha pequenina. tivemos o fim de semana juntos. Muito bom mesmo.. Gosto mesmo ela, amo-a como é obvio, mas a vida nem sempre é facil.
É ela quem quero para mim, e amei te-la comigo nesta grande night <3<3<3<3 GL

No meio de tanta algria, sinto tristeza com a falta do meu manu que se foi a 3 meses =(
todos dias o recordo com saudade da pessoa que eu mais confiava e que me completava a vida.
A vida é muito dura, e isto foi uma prova que ninguem pode mudar. Passe 100 anos que estara sempre aqui guardado no coraçao.. sempre relembrado com sorrisos e lagrimas, saudade e algria, amor e admiraçao. Seras eterno Manu. Amo-te - Ibg - ='( @ Saudades*

Beijinhos e abraços pra todos.