quarta-feira, 16 de abril de 2008

com que sentido?

Pois bem a ja algum tempo que nao aqui passo, nao há grande coisa a dizer.. os dias passam, as aulas de correm, a mesma rotina de sempre, sem grandes acontecimentos, e estes dias nao tem sido muito faceis.
Nao sei bem o que se passou, mas algo passou-se, nem sei bem explicar o porque.
Ainda me pergunto que mal tao grave eu fiz. Nao se pode perdoar e dar desconto ás atitudes que temos? Custa assim tanto tentar? Pois é, vivo o passado constantemente a revivber o passado.
Acho que as pessoas mudam, melhoram outras pioram, mas nem tudo é negativo, temos de aber olhar as boas acçoes e nao relembrar só as más.
Na vida tudo tem uma explicaçao, nao é por ter errado antes que vou continuar a faze-lo para sempre, acorde desse tempo e sei aquilo que hoje sou, Como disse há explicaçao, e até para muitos a morte tem explicaçao.
Sinto um vazio em mim, algo que veio e ficou e que nao sai.. Hoje parece que tenho tudfo e me sinto sinto sozinho.. ja diz o outro e é verdade.. nem sei bem explicar a falta que tenh se de uma coisa ou de outra, ou talvez das duas :(
gostava d ter alguem que me entendesse. Esse alguem já nao esta cá infelizmente. Hoje com o coraçao partido nao consigo seguir sozinho, nao consigo sonhar alto.
O que queria era pouco. Um amigo , de verdade, mas onde esta? Gostava de poder voltar atras mas nao posso.
A dor invadiu a alegria de seguir com um sorriso. Tudo continua sem a mesma cor. E falando por mim, perdi muita coisa.
Ultimamente tenho visto muita coisa que até a pouco tempo vindo da minha parte era grave. Agora vejo de outra e nao é? e que até de certa forma magoa nao nego!
Pois nao sei bem o porque disto, desta distancia de poder ser feliz, de ser livre de stresses e continuar o caminho mesmo fraco.
Posso nao parecer mas sei aquilo que sinto, custa muito, ver as pessoas que mais gostamos partirem de varias maneiras, de nos tratarem como se fossemos uma parede e pensar que tudo o que passou foi bonito e que o futuro pode vir a ser melhor.
Certamente muita gente nao percebe o porque das minhas palavras, mas se calhar é normal..Acho que nem eu proprio sei o que estou a escrever, mas sei o que sinto, dificil é dizer.
Nao venho para aqui fazer me de coitado nem nada, simplemente acho que mereço um pouco de atençao e apoio de alguem, nem sei se alguem le isto mas nao me importa, ao menos falo com o computador e na companhia da minha Best Band LOL ah pois é :)
Enfim só espero um dia acordar para uma nova vida, em que tudo é mais facil epoder ser feliz seja como, com quem for ou onde, desde que seja.
Vou vivendo um dia de cad vez, umas vezes só, outras triste, outros com saudade daquilo que perdi, falo exactamente em dois complementos.

Um deles esta comigo, eu sei e a falta que sinto é enorme, muito mesmo chorando a sua ausencia.
[[ Saudades ]] =(


All of my memories keep you near.
In silent moments imagine you be here.
All of my memories keep you near.
Your silent whispers, silent tears. ...

2 comentários:

Anjinho disse...

Por vezes tntamos encontrar um sentido para as coisas sem percebermos porque, sem vermos o que é mais importante que são os sentimentos e vontade de se estar com quem mais amamos. Corremos atrás de algo que julgamos bem e depois vemos que estava mal.

Tens de acreditar em ti e no que tens e vencer da melhor maneira
Corre pelo que amas, e não deixes fugir, pois mais tarde vais-te arrepender.

Unknown disse...

god be in my head
and in my understanding
god be in mine eyes
and in my looking
god be in my mouth
and in my speaking
god be my heart
and in my thinking
god be at mine end
and at my departing