sábado, 18 de maio de 2013

A futilidade das pessoas


Há pessoas tão estúpidas, tão otárias, tão inúteis, tão futéis que dói... Há uma "magana", minha colega por sinal, que só tem conversas de merda. Quer um namorado bonito, rico e que goste dela. "Então e tu, convém gostares dele não?" - pergunto eu. Ela: "Não é muito importante. Desde que me trate bem." Cheguei-lhe a perguntar o que ganha a pessoa que fique com ela. Enfim, nem me respondeu. O mais giro, é ela dizer que namorar (está a esquecer um outro) sai caro. Até lhe disse porquê. Disse-me que ir a jantares, cinema e assim, é algo que sai caro. Concordo. Mas o problema dela não é o gastar o dinheiro nisso. É sim, não poder depois gastar em futilidades tais como Pandoras e peças para a mesma... Só tem três no pulso. Depois anda a comer arroz com arroz o mês todo com a maior das descontracções. 

Quando penso que não sou normal, olho para estas pessoas e vejo que sou feliz. Enfim.

Sem comentários: