segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

gelei, por dentro...



A sensação é das piores que já tive. Sei que a tenho mas não sei porquê. Nos últimos tempos juntaram-se tantas coisas que me perdi no meio daquilo que sinto. Como se fosse uma bomba-relógio que está prestes a rebentar. Sinto o tempo a escassear e sinto-me estagnado. Sinto gélido como estão agora estes dias. 
Sinto a minha vida a mudar, vejo um novo caminho diante de mim e não estou a gostar. Sinto uma espécie e angústia sem explicação aparente. Parece que levei uma facada nas costas, uma facada dada pelo destino que eu querendo ou não, escolhi. Falta-me alguém, falta-me alguma coisa, faltam-me emoções, falta-me viver, falta-me... Parece que me está a faltar tudo de momento. 
Sempre me martirizei que teria que me mudar... agora que estou diferente, sinto saudades de mim. Sinto saudade daquilo que fui e queria recomeçar tudo desde então... É tarde, eu sei que é tarde. 
Sinto o meu coração a gritar, e a minha cabeça a rebentar. Gostava de me poder abrir para sair, gostava de poder realmente dar uma volta em mim mesmo. Sinto uma brisa recheada de fracasso...

4 comentários:

disse...

"Sempre me martirizei que teria que me mudar... agora que estou diferente, sinto saudades de mim."
É, aconteceu-me o mesmo. Mas, (in)felizmente, eu estou a voltar ao que era.
Força*

O meu reflexo disse...

Afasta esses pensamentos negativos.
Força!!!!

disse...

Sabes, acabei de formar uma imagem tua (eu adoro pensar como são as pessoas que me enchem a alma) e a dizer a frase que comentaste: fantástico. Obrigada pelos 10s de riso. :)

disse...

Valeram o meu dia, acredita. E espero que também tenhas segundos assim, que te façam valer os dias.