quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

«Our destiny's unsure.»



«Na vida temos um objectivo que é encontrar um caminho. Ao percorremos esse mesmo caminho poderemos encontrar vários obstáculos, várias conquistas, várias derrotas, várias mágoas, várias alegrias. Anseio encontrar um o meu. Sei que um dia irei partir ao encontro desse mesmo caminho e poder reflectir nas coisas que realmente me fazem falta, e que me tornarão, enquanto pessoa, alguém melhor. Tenho vivido num mundo de emoções e pensamentos que nem mesmo sei explicar. Um misto de coisas que por mais voltas que dê à cabeça não encontro explicação. Tenho vindo a dizer isto várias vezes e o certo é que há algo de errado, mas eu ainda vou descobrir, ao longo desse caminho que escolher, onde está o erro. Se é de mim, se é do mundo ou se simplesmente não há erro algum. Sinto-me magoado comigo mesmo, porque errei, porque falhei, porque não soube agir quando devia. Influenciei-me pelas minhas próprias ilusões, pelas minhas próprias convicções. Está na hora de delinear a estratégia e começar a pensar noutras ilusões, noutras convicções, mas agora nas certas. Se me dói? Dói. »

1 comentário:

Graça Pereira disse...

Passo para te desejar um Feliz Natal e um 2013 em GRANDE!
Beijo
Graça