quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

últimas palavras


Foi tempo de mais contigo. Não que tenha sido mau. Foi bom, e repetia tudo novamente. Quis o destino, o tempo, a vida, eu... que as coisas tivessem mudado, seguido outro rumo. Pode não ter sido a melhor opção, nem solução, mas deixei-me levar, talvez, em falsas ilusões. As marcas que guardo dentro de mim serão eternas e inesquecíveis. São marcas profundas e sinceras. 
Pedaços de memórias guardadas, sentidas e muitas vezes repensadas. É algo que nunca mais me deixará, é algo que em mim permanecerá apesar de achares que não. 
Gostava de ter feito tudo diferente, mas não sei porque não fiz. Agi muitas vezes sem pensar, de forma egoísta, sem me preocupar com o teu coração. Sei que o feri, sei que o fiz chorar vezes sem conta. Errar é humano, mas sei que errei demais. Acabei por perder e hoje, hoje sinto uma derrota dentro de mim, sinto uma desilusão por não ter conseguido, pelo menos, fazer com que sorrisses ao dizer que estavas feliz. 
Do fundo do coração, espero que encontres aquilo que nunca tiveste, que sempre procuraste e, acima de tudo, aquilo que, sem pensar, destruí... Os teus sonhos. Que consigas concretizá-los e seguir em frente.
Apesar de tudo, andarei por perto, irei continuar a pensar em ti e a recordar aquilo que junto vivemos. Não é fácil, mas também nada na vida o é. Estes últimos tempos têm sido estranhos. Apesar de ter grande culpa em muita coisa do que se têm passado, sinto que perdi muita coisa... ou pessoas, não sei. Sinto a flutuar no meio de tanta incerteza.
Desejo que o teu olhar se realce e que a tua felicidade seja efémera porque tu, mais que ninguém, mereces. Mereces o melhor de tudo. Agradeço por teres feito parte da minha vida, do meu crescimento e de me teres acompanhado nas etapas mais importantes e complicadas da minha vida. 
"Neste dia, juntos ou separados, amar-te-ei eternamente." - Apesar de toda a controvérsia que existiu e que possa haver, retribuo a mesma frase para ti. Ontem, hoje e amanhã, L. 

Fui feliz e não sabia. 
G.



1 comentário:

ButterFly disse...

A verdade em poucas palavras...estou sempre aqui e tu sabes*