sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Contratempos de hoje

A vida é uma só e passa rápido. Isto já nós sabemos. Será que a aproveitamos da melhor maneira? Será que mostramos às pessoas que realmente gostamos delas? Bem, não sou de mostrar o que sinto, mas é de mim. Não sei. Sei que a qualquer hora, a qualquer minuto, tudo pode mudar. A vida pode dar uma volta muito grande em menos de nada. Se não nos sentimos bem agora, se achamos que não estamos no bom caminho ou senão nos sentimos bem connosco mesmos, temos mesmo que tomar uma atitude, traçar objectivos. Muitas vezes mentalizo-me que assim tem que ser, mas custa começar, custa o primeiro passo. Não me sinto bem e tenho que fazer alguma coisa... por mim. 

1 comentário:

Unknown disse...

A vida passa tão rápido que nem sempre temos tempo de dizer aos filhos ou à esposa: - amo-vos muito
Nem temos tempo de dar um abraço aos amigos ou de acarinhar os nossos pais por tudo quanto nos deram.
É tempo de fazer ouvir este acordar.