quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Smartphones: andam na berra!




Tenho visto, em certas lojas, as pessoas todas ansiosas a perguntar sobre determinado smartphone. Anda tudo louco à procura destas coisas que estão na "berra". Eu por acaso gosto, mas eu vejo pessoas a pagarem balúrdios por estes equipamentos. Isto está a ser produzido em massa e está, até agora, a ter efeito. Por acaso até gostava de ter um que é dos mais em conta. Samsung Galaxy Ace. E tem praticamente o que os outros têm, mas é muito mais barato. Então com os pontos da vodafone, melhor ainda. Mas fica para um dia destes que a troika anda por cá! ;) 

p.s - Após um mês e meio de tantas idas à Worten, devido o meu portátil não estar bom - com 2 semanas de vida - e de ter reclamado, lá viram que eu tinha razão e deram-me um novo. Escolhi outra marca, ao mesmo preço e digo mesmo que é muito, muito fixolas!

Sem comentários: